Jack pediu secretaria que entrasse em contato com Ricardo. Faria de tudo para rever sua esposa. Mostraria a ela que ele não era seu brinquedo.
O telefone sobre sua mesa tocou e ele já sabia que se tratava do Ricardo.
- Leve- o para a sala de reunião, já estou indo para lá.
Jack abriu a porta da grande sala de reunião e atônito percebeu que Ricardo estava acompanhado de um rapaz e Catarina. Disfarçou a surpresa e entrou percebendo que o rapaz sorria para Cat e ela correspondia. Irritou-se.
- Sr. Jack, que prazer em revê-lo - Sr. Ricardo foi o primeiro a perceber a presença de Jack e se aproximou do mesmo.
- prazer é todo meu! Fico feliz que tenha havido tempo habil para que o senhor nos atendesse- Jack apertou lhe a mão e Ricardo deu espaço para o rapaz que aparentava mais ou menos 23 anos, quase a mesma idade de Cat e mais novo que ele, o jovem aproximou-se de Jack.
- este é meu filho! Bruno - Jack o fitou brevemente e apertou a mão estendida com força. Não lhe dando muita atenção. Seus olhos já estavam na direçao de Cat que também o fitava com intensidade.
- A senhora está bem? Como vai? - ele aproximou-se e apertou-lhe a mão com carinho a acariciou, este movimento assustou Cat que tentou disfarçar seu rubor quando Jack já se sentava próximo da mesa grande de reunião.
- Então, Sr.Ricardo, tenho grande interesse em expandir negócios e suas cadeias de restaurante e fast food me chamaram a atenção.
- sim, Sr. Jack, nós nesse momento delicado do pais estamos buscando parceiros e como o senhor tem grande potencial, bem...- Ricardo estava pisando em ovos pois sabia que a situação da empresa não estava boa, durante o ultimo ano, perderam muito em litigios, prejuizos referente a um golpe de um dos administradores que não recuperara o dinheiro.
- Desculpa, Sr. Ricardo, posso chamar apenas de Ricardo? - Jack sorriu retirando o palitó para ficar mais a vontade.
- claro que sim, se eu puder gostaria de chama-lo também pelo seu nome - sorriu.
- Ricardo, por favor, sem formalidades. Pode me chamar de Jack. Eu gostaria que nós tivéssemos uma conversa bem sincera e sem rodeios – Jack sorriu percebeu o olhar atento de Cat sobre seu peito. Ela o estava admirando.Cat tentou desviar o olhar do peito musculoso de Jack e era forte sob a camisa social dele. Piscou e pensou que deveria ter enlouquecido por estar com esses pensamentos idiotas de adolescente. Que droga! Quando ele sorriu em direção a Ricardo sentiu se hipnotizada e lembranças do sonho que tivera com ele voltaram a sua mente. Ela passou a mão sobre a testa, pois ficou visivelmente constrangida, não era hora e nem momento para ter tais arroubos.
- A senhora está bem ? – Jack a fitou chamando a atenção de todos para ela ao questioná-la em meio a conversa. Fazendo ficar mais rubra ainda.
- Desculpa, nada demais, apenas um pequeno mal estar mas estou bem. Obrigada, o Sr. pode continuar. – Jack sorria por dentro, sabia que os olhos dela demonstravam que ela o desejava e naquele momento estava excitada, conhecia o olhar dela, afinal não fizeram amor tão poucas vezes, muito ao contrário, eram muito ativos nesse sentido.
- Ricardo, eu já conheço a situação de suas empresas. Pedi a minha equipe para pesquisar e alem disso, temos amigos em comum, inclusive meu pai conhece o Sr e assim como meu avô conhecia o seu pai. Estou sendo sincero porque quero ajudar e quero fazer uma sociedade com vocês para recuperarmos tudo que foi perdido.
- Eu não esperava que você fosse tão direto, você tem mais determinação que seu pai, não é a toa que você triplicou o patrimônio - Ricardo sorriu e Jack sorriu de volta.
- Obrigada, mas vou ser bem mais claro. Quero ser seu sócio e quero estar 100% nesse negócio. Vou deixar pessoas de confiança cuidando dos hospitais e vou me voltar totalmente para seus negócios. Mas pra isso, quero saber se o senhor confiaria em mim para que eu possa atuar em conjunto com vocês?
- Jack, você na verdade me surpreendeu com uma proposta como essa. Pensava que estaríamos fechando um simples contrato para fornecer alimento, no entanto, você me surpreendeu. Não sabe como precisamos deste apoio que o senhor quer nos dá. Nossa cadeia de restaurante é muito antiga, passou de pai para filho e agora vê la decaindo pela falta de caráter de outras pessoas é assustador. - Cat percebeu que os olhos de Ricardo brilharam com as lagrimas de humilhação que lhe vinham e tocou lhe a mão que segurava o espaldar da cadeira.
- tudo bem, Sr Ricardo? - ela percebeu que estava sendo fitada atentamente por Jack e os olhos dele eram enigmáticos - perdoe Sr. Jack, o negócio da família é tudo para Sr. Ricardo e o que senhor está nos oferecendo representa muito para a familia. - ela sorriu com felicidade.
- obrigada, filha. - Ricardo acariciou-lhe o rosto e sorriu voltando sua atenção para Jack que fitava as mãos de Ricardo sobre as mãos dela. Sabia que não deveria se irritar, mas ela era dele e o simples toque de outro homem sobre ela o irritava.
- então o senhor gostaria de um prazo para decidir ? - Jack o fitou serrando os dentes, mantendo seu auto controle.
- Jack, claro que aceito - ele sorriu e apertou a mão de Jack que lhe era estendida.
- será um prazer ajuda-lo. Gostaria de visitar seu escritório e saber se posso conhecer a situação financeira ? Vou levar alguns de nossos gerentes. Pode ser? - ele ergueu se dando a reunião por encerrada.
- sim. Podemos nos encontrar amanha as 8 horas ? – Ricardo apressou-se em dizer.
- Claro, não se preocupe se houver algo marcado faço questão de prioriza-lo. Amanha as 8.
- Jack estamos tão felizes que gostaria de lhe convidar para um jantar lá em casa com nossa família hoje. É aniversário de minha mulher e se o sr puder comparecer. - ele apertou lhe a mão novamente e já se despediam.
- Ricardo, vou verificar minha agenda e ligo pro senhor pra confirmar presença. Foi um prazer lhe conhecer Bruno. - Ricardo já se direcionava para a saida seguido por Bruno, distanciaram um pouco de Jack e Cat. Ele apertou lhe a mão enquanto Ricardo e Bruno conversavam animadamente próximo a saida e não prestavam atenção ao que Jack conversava com Cat.
- foi um prazer revê-la - ele falava baixinho e próximo a ela, olhou rapidamente em direção a porta notando que não prestavam atenção a eles.
- você está linda! Gostaria de beija-la - ele fitou os lábios dela com desejo. Ela ruborizou diante do comentário inesperado dele. Ele fez menção de tocar lhe o rosto mas foram interrompidos por Bruno.
- Vamos, Cat! Precisamos retornar ao escritório.- aparentemente ele não percebeu o clima que se formara.Jack acompanhou Cat e tocou em suas costas como fazia antigamente. Sempre cuidando dela. Cat tentou fugir de seu toque e se despediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomanceCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...