Cat foi deixada sobre a cama e Jack não parava de pensar na tensão que ocorreu no restaurante. Eles saíram do restaurante com a promessa a policia que dariam o depoimento no dia seguinte. Tirou o palitó e saiu do quarto, estava com sede então foi direto a cozinha, quando estava passando pela escada pensou em dar uma olhada nos seus emails já que estava sem sono. Ligou o computador e sentou-se na cadeira. Notou o envelope sobre a mesa e o abriu. Gelou. Haviam várias fotos, pegou-as olhando todas e nervosamente, sua respiração acelerou e seus olhos escureceram. Cat e Tales estavam em todas as fotos em posições de caricias e beijos, nelas Cat parecia estar gostando das caricias dele pois estava de olhos fechados.
Sentiu-se um completo idiota ao lembrar de todos os momentos que jurara amor e desejo de dividir tudo com ela. Como uma mulher poderia enganar e fingir com tanta facilidade? Ele a odiava profundamente, entrou no quarto e pensou em matá-la. Ele abriu a porta e arrancou-a da cama. Catarina assustou-se com a violência que Jack usou ao acordá-la, pensou que algo de muito grave tinha ocorrido.
- Jack, o que houve ? – ele jogou as fotos sobre a cama.
- Houve isso, sua vagabunda !! – ele apontou para as fotos espalhadas com seu rosto e Tales tocando-a. Cat pensou que morreria naquele momento. Seu coração parou, estava confusa e sem palavras.
- Há quanto tempo está me traindo com esse patife? – ele agarrou seus braços e a chacoalhou e seus olhos estavam cheios de ódio. – me responda ?!! – ele gritou ao ver que ela nada respondia.
- Por favor... – ela já não segurava as lágrimas. – Jack, eu não fiz nada... eu deveria ter lhe contado mas não consegui...
- Você acha que eu perdoaria uma traição ? sua meretriz... – ele apertava mais seus braços e Cat já não segurava seus soluços.
- Não tenho culpa... Jack... me escuta ...eu não tive culpa...ele entrou... e ...- ele a jogou na cama interrompendo suas lamurias.
- Sabe do que mais, pior que ser traído e você ainda ser feito de idiota depois disso! Você não quis que lhe tocasse hoje porque já tem seu amante!
- Pare de falar bobagem! Eu ti amo...
- cala essa boca ! que sou capaz de ti matar...- ele passou as mãos pelo cabelo tentando controlar sua raiva.
Cat não conseguia pensar direito sua cabeça estava confusa com tudo que estava acontecendo. Nunca teve um relacionamento com Tales e agora encontrava se numa situação extremamente grave. Jack estava transtornado e ele parecia totalmente descontrolado. Cat já estava desesperada, colocou as mãos no rosto tentando conter seu desespero. Estava perdendo o homem que amava e que sabia que também a amava. Ele precisava acreditar nela.
- como pode ser tão cínica? Esse tempo todo me enganou com seu jeito inocente. Não passava de uma rameira dissimulada!! - ele gritou descontrolado. Ele tentava extravazar a raiva que estava sentindo que o sufocava estava com muita raiva dela.
- maldita seja você ! Maldita! - ele agarrou seus braços apertando sem qualquer delicadeza.
- por favor, Jack ! Ta me machucando ! - ele a soltou e ela caiu atônita com o descontrole dele.
Ele jogou todos os materiais que estava sobre a mesa próximo a estante de livro, estava quebrando tudo. Não conseguia controlar a raiva que sentia. Cat não sentiu medo de ser machucada mas receava que ele não entendesse, daria sua vida para não ter lhe causado tanta magoa e sofrimento.
- por favor... Acalme se meu amor !!! - ela ergueu se abraçando as costas de Jack. Ele rapidamente a empurrou, Não queria ser tocado por ela, a única mulher a quem dera seu amor mais sincero. Nunca a traira e muito menos admitiria ser traido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
عاطفيةCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...