Ela ainda estava trêmula e extenuada devido aos orgasmos que acabara de ter e sem se dar conta do que estava acontecendo, ele a carregava no colo em direção ao quarto dela.
- O que está fazendo? – ele entrou no quarto e a depositou sobre a cama. Ela o fitou atentamente, enquanto ele se despia completamente.
- Vou ficar aqui hoje – ele deitou ao lado dela diante do olhar atônito dela.
- Não, Jack! Por favor, não! Não podemos... – ela já se cobria com o lençol, tentando retirar Jack da cama.
- Não vou sair daqui. Se você insistir, vou ser obrigado a começar uma nova rodada! – ele a dominou segurando seus pulsos ao lado da cabeça a pressionado com seu próprio corpo contra a cama. Ele a beijou com carinho e firmeza, Cat não resistiu e enlaçou-lhe o pescoço. Ele a fitou atentamente após separar seus lábios dos dela.
- Porque você tem esses olhos que me encantam? – ele perguntou como se tivesse pensando em voz alta e tornou a beijá-la. Ele tentou não pensar em mais nada e deitou a cabeça no travesseiro, trazendo-a para si a enlaçou enquanto ela se aconchegava no peito dele. Ela adormeceu e ele também não tardou a dormir.
Já amanhecia quando Jack abriu os olhos sentindo o calor do corpo de Cat que estava com os cabelos sobre o peito dele e o rosto próximo ao seu. Ela era dele. Lembrou-se de tudo que passara, o inferno longe dela durante este dois anos, sua vida por longo tempo não tinha qualquer sentindo e depois, foi sendo alimentado pelo ódio que era fomentado pela última conversa que tiveram antes da fuga dela. Então lembrou de cada sentimento que tivera desde o momento do reencontro deles, do ódio que sentira ao vê-la naquela casa, a forma como ela correspondeu a cada toque dele, como antigamente. Ainda eram casados, apesar da insegurança do relacionamento deles por falta de confiança, não sabia se suportaria voltar a separar-se dela. Concluir a sua vingança, subjulgando-a, humilhando-a, tirando tudo dela, seria a resposta para sua dor ? Novamente, o amor por ela o dominava, não poderia permitir que ela permanecesse seguindo sua vida distante dele.
Ele a fitou novamente, viu seu desejo aflorar e beijou-a com carinho. Ele a pressionou com seu corpo e com carinho se posicionou entre suas pernas.
Cat sentiu os lábios de Jack, correspondeu com carinho e ao ser possuída foi receptiva e delicada com ele.
- Meu amor... quero você...quero muito...- ela sussurrou excitando-o e ele a estreitou mais nos braços. Sentindo o toque e movimentos delicados dele. Ele beijou sua orelha causando lhe arrepios.
- Você tão macia e delicada... Senti falta do seu carinho... - ele sussurrou, beijando, cheirando, esfregando seu rosto no rosto dela. Ele intensificou as estocadas, entrando mais e com mais rapidez.
- Jack! Ti amo... Ti amo... meu amor – ele acelerou gozando enquanto ela gemia com os orgasmos que sentia.
Ao recuperar o fôlego, Jack separou-se dela em silêncio e foi para o banheiro. Tomou um banho demorado, enxugou-se e colocou a toalha em sua cintura. Ao retornar ao quarto, Cat não estava mais na cama, ela sairá do quarto e enquanto Jack vestia a roupa do dia anterior, ela retornava para o quarto já vestida. Ao vê-lo ir para o banheiro em silêncio e indiferente a ela, começou a imaginar que era melhor ser odiada por ele do que ser desprezada. Seu coração se encheu de tristeza ao sentir esta indiferença dele.
- Eu tenho uma consulta... – ela começou sentindo uma forte vontade de chorar, estava cansada daquele jogo, mas ao mesmo tempo não conseguia ficar distante dele ou resistir ao toque dele.
- Não se preocupe já estou saindo... – ele abotoava a camisa com o semblante frio. Ela enfiou as mãos nos bolsos e fez menção de sair do quarto, para esconder os olhos que já se enchiam de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomantizmCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...