Catarina voltou a pista de dança e sentiu os braços de Jack a enlaçando por trás enquanto ela dançava. Ele apertava sua barriga pressionando o corpo dela contra o dele enquanto dançavam e beijava seu pescoço e seus lábios.
- Quero ficar com você ! Vamos ? - ele sussurrou bem próximo ao ouvido dela. Fazendo a gemer e fechar os olhos. Ele nem esperou pela resposta a puxou pra fora segurando sua mão.
- Jack, você é louco! Não deveria ter vindo aqui! - ela o fitou relaxada e sorrindo percebendo que ele dirigia em direção oposta a casa dela.
- estamos indo onde ? - ela ficou preocupada não poderia passar a noite fora enquanto seu filho estava em casa. Ela nunca passou a noite fora. Ele poderia ficar doente e ela estaria irresponsavelmente fora de casa.
- Em um motel! - ele sorriu animado mas percebeu que ela ficou nervosa.
- Não! Me leva pra casa, por favor! - ela ficou séria e pensativa ao recordar que deveria contar a verdade a Jack sobre ela ter um filho ou seria melhor acabar com esse namoro. Ele era um homem solteiro, cobiçado por muitas mulheres e provavelmente não iria ficar com uma mulher que não tinha família, era desmemoriada e tinha um filho que nem mesmo sabia quem era o pai.
- Que houve? Você empalideceu? Está bem? - ele parou no acostamento e tocou em seu rosto preocupado. - Você está sentindo alguma dor?
- eu estou um pouco enjoada! Quero ir pra casa! - ela realmente se sentiu enjoada ao pensar que teria de tomar uma decisão definitiva sobre a relação deles sabendo que o amor por ele era muito forte.
- ok. Vamos pra sua casa! - ela ficou calada durante o caminho de volta. Jack achou estranho mas resolveu que ainda não questionaria.
- amanhã nos vemos! - ele deu lhe um beijo e ela entrou na casa.
Jack tinha que lembrar que aquela mulher não era confiável. Ainda era a vagabunda que ele precisava mostrar que não deveria machucar os outros gratuitamente e brincar com os sentimentos de ninguém. Com esse pensamento que Jack acordou no dia seguinte renovado e pronto para continuar seu plano, porém naquela manhã recebeu uma ligação de Eduardo, informou que o pai de Jack estava passando mal e Aurora, avó de Cat, estava abalada com o estado dele, foi diretamente para o hospital e informou a secretaria que iria viajar, não poderia dar margem a comentários, Catarina e a nova família dela nem poderia imaginar que ele estaria ali para dar prosseguimento a sua vingança.
Catarina chegou ao trabalho e logo foi informada através de sua colega que Jack viajou devido a trabalho, mas as más línguas diziam que ele viajara com a mulher que esteve com ele no escritório como era um homem jovem e bonito gostava de trocar de mulher como trocava de roupa e era bem normal não ser visto com a mesma mulher repetidas vezes, mas Marina não seguia a mesma regra que as demais, ela era figurinha repetida, Cristiane disse em tom de cochicho. Catarina se sentiu extremamente incomodada com esse comentário, então era isso que diziam dele? Sentiu um rápido enjoo quando lembrou que se entregava a ele sem reservas em todas as vezes que ele a tocara, fora uma idiota romântica. Seu coração entristeceu diante de todos os acontecimentos e analisando tudo que havia acontecido com eles desde o momento que o conhecera até ontem. Ele sempre a tinha entregue em seus braços, bastava tocá-la e as vezes nem isso, apenas com um olhar ele a acariciava, a deixava mole e derretida de desejo e amor. Resolveu que já era hora de demonstrar que era uma mulher que tomava suas decisões sem influências de ninguém, contaria finalmente que tinha um filho e que ele era a pessoa mais importante de sua vida. Jack não merecia seu amor e total entrega. Era um erro tudo que estava acontecendo com eles, não continuaria com aquilo, assim decidiu e retornou ao trabalho tentando a todo momento esquecer dos carinhos, beijos e a forma como ele a possuía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomanceCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...