...Ah! O amor !!!!

182 11 5
                                    

Bom domingo a todas ! Sai quentinho o novo capítulo sem revisão! boa leitura.


Retornamos a cidade após alguns beijos e abraços que Jack não parava de me oferecer. Jack recebeu algumas ligações e dispensou todos os compromissos enquanto eu o fitava dentro do carro imaginando que estivesse sonhando.

- Amor, vou ti levar a um lugar que você vai gostar mas não quero que reclame. tudo bem?

- Jack, não entendo se vou gostar como vou reclamar ?

- só me promete! amor- ele sorriu e a beijo com carinho.

- tudo bem. - ela acariciou o rosto dele e sorriu.

Eles pararam em frente a um SPA de beleza. Eles entraram e foram recebidos por uma linda mulher que veio prontamente ao encontro de Jack.

- Jack, querido, finalmente você veio me visitar! - ela o abraçou e deu dois beijos nas bochechas dele. Sorriu em direção a Catarina que a fitava timidamente.

- Julia, essa é minha namorada. Gostaria que você a transformasse em uma princesa.

- Jack não posso aceitar... – Cat tentou protestar enquato julia já a abraçava levando para outro comodo onde começou por uma bela massagem. Várias mulher se aproximaram e começaram a atendê-la. Julia e Cat escolheram a roupa e sapatos, enquanto após a massagem as manicures e cabelereira já a atendiam prontamente.

Jack sorriu enquanto aguardava fazendo algumas ligações e tomando uma bebida.

Depois de 1h30min, Julia saiu pela porta seguida por Cat. Jack ficou atônito diante da beleza de Cat. Ela estava com um vestido vermelho não muito comprido, deixava parte do vale entre os seios a mostra, suas unhas estavam vermelhas e os cabelos estavam bem escovados realçados pela maquiagem não muito forte que destacava seus olhos. Jack não esboçou nenhuma reação apenas seu queixo caiu sentiu seu coração acelerar e sorriu como um bobo aproximando-se dela que tinha um olhar tímido.

- Então, Jack, como ficou minha obra de arte ? – Julia sorriu maravilhada com a beleza de Cat e o resultado que causará em Jack.

- você está linda! está linda! - ele aproximou-se de Catarina tocando seu rosto com carinho e beijando-a com delicadeza. Ele segurou-lhe a mãos e fitou Julia muito feliz com o resultado, mas já sabia que não seria diferente, lembrava das imagens do passado quando Catarina estava linda em suas imagens das sessões de hipnose e vendo-a agora voltava tudo o que revivera no passado, mas sabia que o sentimento que tinha por ela era mais do que a sua beleza ou seu amor representava, a única certeza que tinha era que não poderia viver sem ela.

- Obrigada, Julia. Catarina, está mais linda do que era! – ele sorriu para Cat e enlaçou sua cintura despedindo-se de Julia.

- Vamos nos divertir hoje a noite, meu amor! – Jack segurava-lhe a mão enquanto dirigia em direção da boate no centro da cidade. – Podemos dançar um pouquinho depois jantamos, pode ser? O que você quer ?

- Jack, eu não estou acostumada a me divertir a noite, apenas a trabalhar! Inclusive também já trabalho em uma boate como garçonete umas duas vezes na semana. Hoje estou de folga. – Ele a fitou preocupado.

- Cat precisamos conversar sobre esse assunto. Você trabalha demais e tenho receio que se desgaste. Posso ajudá-la ... – ela balançou a cabeça em negativa.

- Não posso aceitar seu dinheiro e que você pague minha contas, Jack – Ela baixou a cabeça com tristeza lembrando da avó, a responsabilidade era dela e não poderia transferi-la para ele. Jack a fitou e teve a idéia de propor um estágio, era perfeito assim ela trabalharia pouco tempo e teria mais tempo para os estudos.

Meu desejo é você!Onde histórias criam vida. Descubra agora