- Quem é essa menina ? – Janaina aproximou-se de Cat e Jack. Percebia-se que ela era uma mulher muito linda e elegante, ela fitou Cat demonstrou desprezo em seu olhar. Cat se sentiu muito mal com aquele olhar de desprezo e fitou o chão.
- Janaina, este é Catarina. Catarina esta é Janaina - ele não retirou o braço que a enlaçava pela cintura. Cat estendeu a mão em direção a Janaina em cumprimento.
- É um prazer, Janaina! – ela simplesmente a olhou com desprezo e aproximou-se de Jack ignorando a presença da moça.
- Meu amor, estava esperado por você! Nosso almoço ainda está em pé para hoje? precisamos analisar alguns projetos que já tenho pronto para nova filial... – Janaina aproximou-se dele e Cat sentiu-se constrangida pela forma como foi tratada e aquela mulher estava praticamente nos braços dele se oferecendo, sentiu-se irritada, primeiro porque ela simplesmente a ignorava e agora, estava praticamente abraçando e se oferecendo para ele. Enquanto isso, percebeu que ele não a impedia de tocá-lo, provavelmente era alguma mulher que ele já tinha ficado como ele tinha feito com ela. Sentiu-se uma completa idiota, porque desde o inicio sabia que ele não iria ter nenhum compromisso sério com ela e mesmo assim deixou que ele fizesse o que bem quisesse com ela. Cat percebeu que Eduardo descia as escadas com uma mochila nos ombros e seu rosto se iluminou, ela afastou-se do casal que continuavam conversando.
- Cat, você por aqui ? – Eduardo e Cat abraçaram-se com carinho. – Estou indo para faculdade, você também irá hoje?
- Sim, Eduardo. Eu só vou passar na minha casa primeiro... – Janaina monopolizava Jack que tentava dividir sua atenção entre a conversa de Janaina e o que Cat falava com Eduardo. Catarina estava se sentindo muito incomodada com a presença da moça que a tratava mal e ainda estava pendurada no braço de Jack. Pensou que era melhor esquecer daquela noite tão maravilhosa e guardá-la como uma boa lembrança de sua primeira experiência como mulher. Não precisava ser um sofrimento, sabia que não tinha futuro do lado daquele homem porque ficar se iludindo? Foi com esse pensamento que ela deixou discretamente o buque sobre a mesa enquanto conversava com Eduardo, sabia que seria difícil levar aquele buque em um ônibus e também não queria continuar com aquele pensamento romântico da noite que tiveram.
- Bom dia, pessoal! Estamos indo para faculdade! – ele gritou quase próximo da porta segurando no braço de Cat. – Tchau, mãe ! precisamos nos apressar, vou levar Cat em casa ainda!
- Esperem! Catarina, preciso falar com você !! – Jack aproximou-se dela, mas ela afastou evitando seu toque, ele tentou segurar o braço dela e discretamente ela se esquivou.
- Jack, conversamos em um outro momento, preciso ir para faculdade ! – ela o fitou com o senho franzido e extremamente sério. Ela saiu sem aguardar a resposta dele. Ele tentou segui-la mas foi impedido pelo braço de Janaina que o deteve, e ela tentou retomar a conversa.
Catarina entrou no carro de Eduardo tentando se concentrar nas palavras que ele dizia, enquanto ela tinha as imagens do semblante atônito de Jack constantemente voltando a sua mente, enquanto ela evitava o toque dele.
Na faculdade, Catarina estudou durante toda a manhã saindo exatamente as 12 horas, estava faminta e foi caminhando sozinha direto para o refeitório. Eduardo estava fazendo outras matérias naquele dia e separado dele, por isso, não poderia contar com a companhia dele naquela horário da saída. Ela entrou na Rua que iria direto para o pavilhão onde estava o refeitório e lembrava dos olhos e o prazer que sentiu a cada toque de Jack. Seus acabaram por entristecesse ao lembrar da mulher que parecia ser a namorada dele, ela passou aos mãos pelos cabelos, sem querer topou e caiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomansaCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...