Jack sorriu ao ver a pequena imagem do bebê no monitor do Ultrasson, era apenas um pequeno embrião sendo gerado no ventre de Cat, para ela era mais do que isso, era sua vida. Ela sorriu e várias lágrimas de felicidade caíram pela seu rosto. Jack a fitou e apertou-lhe a mão muito emocionado. Era um momento muito especial para eles: o primeiro filho, fruto de um amor muito forte. Para Cat toda sua dor e sofrimento pelos problemas do passado se tornavam bem pequenos, porque agora não estaria mais sozinha. Cuidaria e protegeria para sempre daquele ser que estava sendo gerado em sua barriga. Lembrou o que ocorrera algumas horas atrás, Jack e ela acabaram aguardando amanhecer naquele quarto para que pudessem realizar o exame, Jack voltou a cuidar dela com carinho, tomaram banho juntos e jantaram e os enjoos de Cat haviam deixado momentaneamente ela. Já era madrugada quando Jack despertou novamente extremamente excitado possuído-a mais uma vez e descansaram até que o dia amanhecesse. Ela foi a primeira a vestir-se e logo ele também já tinha se vestido e tomavam café no quarto.
- Jack, posso fazer uma ligação do seu celular para minha avó ? – ele a fitou surpreso.
- onde está o seu telefone ? – ele tomou um gole a mais de café a fitando.
- eu o perdi no dia seguinte a sua viagem – ele baixou a xícara sem parar de olha-la. Entao ai estava a justificativa para que não entrasse em contato comigo. Ele sorriu aliviado.
- O que houve ? – ela o fitou não entendendo a graça.
- eu estava furioso com você porque não retornou nenhuma das suas ligações depois que viajei, liguei e sempre estava desligado
- desculpa, mas eu não tinha como comprar outro e além disso, achei que estava atrapalhando você- ela falou cabisbaixo.
- eu te amo ! – ele apanhou seu telefone e deu para ela. – só pra constar, minha vida, eu fiquei muito furioso quando ti vi com aquele rapaz, principalmente depois de passáramos tanto tempo sem nos falarmos e sem ter como tocá-la. Por favor, não faz mais isso comigo, pode ir em casa e me procurar, eu sempre estarei pronto para você. Sei como você é teimosa, então eu mesmo vou tomar providencias para não perdê-la de vista.- ele tornou a beijá-la foi até o armário enquanto ela fazia a ligação para sua avó informando que estava indo trabalhar durante o dia e aquele dia era expediente na boate.
Cat deixou as lembranças que antecederam ao exame e voltou sua atenção ao pai do seu filho.
- Eu preciso ir para casa, Jack.- Cat estava saindo do consultório e pensava na conversa que teria com a avó. A gravidez dela era inesperada precisava tomar providências e preparando a avó para a vinda de um novo membro da família. Cat sabia que não seria fácil cuidar de seu bebê, mas não iria fraquejar. Contra tudo e todos, protegeria aquele bebê.
- Vou levar você, amor. Vou ter muito cuidado com meus amores - ele a abraçou tocando a barriga dela com muito carinho. Durante o caminho para a casa de Cat, Jack era só carinho e amor com a mulher que amava.
- Cat, porquê não almoçamos juntos hoje ?
- Eu preciso continuar trabalhando e hoje à tarde é meu turno na lanchonete.
- Fico preocupado com você, este trabalho pode ser muito cansativo sem mencionar os demais que você tem executado, e ainda estudar.
- Jack, não posso deixar de trabalhar e cuidar da minha avó. Por favor, eu vou melhorar minha alimentação e vou tentar dormir mais - Jack a fitou por uns segundos e resolveu deixar esta discussão para depois, ele já tinha um resolução para este probleminha. Ele se despediu dela com um beijo bem demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomanceCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...