Eles separaram-se e Jack se recompôs, a cobriu com uma camisa dele e saiu do closet voltando com um cartão em suas mãos e colocou nas dela.
- Quero que você vá a uma loja e compre as roupas mais lindas que você encontrar. Vamos a uma festa hoje à noite, não podemos ficar todas as noites fazendo amor sem parar, preciso que você conheça alguns amigos e quero que você esteja comigo em todos os encontros que eu precise ir. Eu não vou conseguir voltar para apanhá-la para a festa, mas meu sobrinho também foi convidado, como ele também mora aqui, você vai com ele, pode deixar que vou avisá-lo. Quero que seja a mais linda de toda a festa. – ela sorriu sabendo que ele estava brincando, era impossível ela ser a mais linda da festa, ela pensou - Pegue este cartão do salão, eu conheço o dono, foi um amigo meu de infância. – ela pegou o cartão.
- Não posso ficar mais aqui, preciso trabalhar. Já pedi para trazerem um café bem reforçado pra você. – ele beijou-a em um selinho e saiu do quarto rapidamente.
Quando Cat finalmente terminava de se arrumar, assustou-se com a presença de uma senhora muito simpática que organizava uma mesa farta com variadas frutas.
- Bom dia, você deve ser a Cat ? sente-se aqui. Eu me chamo Maria. O sr.Jack me pediu para que a deixasse muito bem alimentada já que agora come por dois - ela puxou uma das cadeiras em frente a mesa e logo, Cat a obedeceu sentando na cadeira indicada. Cat comeu fartamente, saboreando várias frutas nem mesmo conhecia.
- Eu agradeço pela sua atenção. A senhora foi um anjo em me trazer o café da manhã – ela sorriu e abraçou a senhora que lembrava muito sua mãe. – Preciso ir, tenho que coisas a fazer.
Entrou na primeira loja que encontrou com vestido de festas e roupas comuns. Foi atendida por uma vendedora extremamente atenciosa que lhe mostrou vários vestidos lindos.
- Você está tão linda neste vestido!! vai arrasar nesta festa – Brigite era uma vendedora muito bonita e atenciosa. Cat ficou assustada com os preços, mas Brigite lhe mostrou que ela não se arrependeria quando os vestisse e inclusive, o homem que estivesse com ela ia se orgulhar de ser seu par. Ela queria que Jack se sentisse feliz e orgulhoso de estar ao seu lado. Brigite também lhe fez provar calças e blusas muito lindas e elegantes, a loja dispunha de um serviço de entrega aos clientes mais especiais e foi assim que Cat se livrou do peso de levar todas aquelas sacolas para casa de Jack.
Ela foi caminhando até o salão que ficava próximo e parou em frente ao endereço, era uma prédio de 4 andares, grande e lindo. Ao entrar, pediu para falar com o Marcos, dono do prédio, amigo de Jack.
- Então queridinha, é você a dona do coração do meu amigo Jack ? - ele a abraçou e deu dois beijinhos. – Vou deixá-la maravilhosamente linda.
Quando Cat chegou no salão já era quase meio dia e foi com um sorriso largo que recebeu um sanduiche e um grande copo de leite de Marcos.
- Trouxe para você, não queremos que você passe mal aqui, sei que está carregando um bebezinho do meu amigo. – Cat comeu com rapidez numa curta parada enquanto usavam uma solução no cabelo para nutrir seu cabelo.
Ela passou por massagens, manicures, cabeleireiro e maquiador, estava se sentindo uma estrela de cinema. Quando olhou no relógio na parede do salão já eram 17 horas e assustou-se com o tempo que ficara ali sem sentir que passava o tempo.
- Pronto, você está lindaaaaaa !!!! – os profissionais que a atenderam estavam com os olhos brilhando de admiração diante da jovem que parecia uma princesa.
- Vai lá, gata !!! Arrasa que agora é com você !!!! – Cat sorriu e admirou sua imagem no espelho. Estava realmente apresentável e linda. Ela sabia que não haveria tempo de ir para casa conversar com a avó, resolveu ligar e dizer que estaria retornando pela manhã do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomanceCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...