Isabel e Ricardo voltaram para casa junto com Bruno. Todos estavam tão preocupados com Isabel que nem se importaram quando Cat ficou com Jack. Antes de sair do hospital, Ricardo voltou para falar com Jack que estava abraçando carinhosamente Cat na recepção.
- Desculpem, vou acertar os gastos com o atendimento por isso voltei. - Jack sorriu segurando a mão de Cat.
- Ricardo não se preocupe está tudo acertado. - Ricardo sorriu sem graça.
- Como, Jack? Foi Bruno? - Jack olhou tranquilamente para Cat e voltou novamente a fitar Ricardo.
- Não, Ricardo. Fui eu. Não quero que vocês se preocupem com isso agora. Todos estão muito abalados. Depois conversamos - ele sorriu. - bem, me dá uma carona, Catarina ? Até amanhã Ricardo.
Jack deitou em sua cama, pensando em tudo o que ocorreu naquela noite. Fez de tudo para ajudar Catarina e a família de Ricardo, mas pensou que estava ajudando como se fosse também daquela família, o que era exatamente o contrário do seu plano. Já tinha lido o relatório da empresa e a suas suspeitas quanto a péssima administração da empresa feita por Bruno havia se confirmado. Ele levou a empresa a ruína, vários balancete e relatório de valores gastos mostravam a situação da empresa de Ricardo resultado da má administração de vários anos. Era disso que precisava para acabar com a felicidade de Catarina, daria o golpe final e levaria a empresa ao fundo do poço, a felicidade dela ao lado daquela família e esquecendo todo seu passado, o que incluía ele, acabaria em breve.
Ele adormeceu pensando que conseguiria atingir seu objetivo e logo, poderia ter uma vida normal e esquecer que um dia conheceu aquela mulher. Quando seus olhos cerraram pelo cansaço sentia-se triste e culpado como se estivesse cometendo o pior dos pecados, o remorso o estava abatendo antes mesmo de concluir seu plano.
Jack dormiu poucas horas, chegou bem cedo na empresa para organizar algumas reuniões com fornecedores conhecidos. Precisava investir na empresa e a tomaria para si, afinal ela estava na ruína, ao recupera-la tudo seria seu. O telefone tocou e Jack tinha visita.
- Pode deixa-la entrar. – Marina era uma mulher linda, rica e pertencia a uma das famílias mais bem sucedidas e abastadas da cidade. Ela já estava investindo nele há algum tempo, passaram uma noite juntos e apenas isto, ele não correspondia ao mesmo sentimento dela. Depois de ser abandonado por Catarina, não tivera mais do que aventuras de uma noite.
- Meu querido, você me abandonou durante esse dias, Jack. Ele se aproximou dela e a abraçou, sentaram-se em um sofá para conversarem com mais calma.
- Jack, procurei você no hospital e Eduardo me falou que você estava aqui. Pensei que havia viajado, não teve nenhuma ligação se quer para conversarmos ou sairmos, senti muito sua falta. – ela sorriu e apertou-lhe as mãos.
- Você sabe que trabalho muito, Marina, por isso fiquei afastado. Não me esqueci de você, não se preocupe. Fico muito contente que tenha vindo aqui me visitar – Jack sorriu realmente contente em rever a amiga. – Não gostaria que almoçássemos ? poderia lhe apresentar aos nossos sócios, além disso, preciso de sua ajuda com alguns amigos seus. Vou precisar de uma acessória na área. Este ramo em que estou me embrenhando é novo e preciso de ajuda para recuperá-lo.
- Poxa, meu querido, não poderei almoçar com você, mas vou pedir a Edgar para ajudá-lo no que precisar, tenho viagem marcada para as 11horas, vou a Paris, tenho uma cerimônia de casamento que serei madrinha. O que precisar pode me ligar, meu amor. – Cat, bateu a porta e entrou. Empalideceu ao ver Jack de mãos dadas com aquela mulher. Era linda e bem vestida, provavelmente uma namorada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu desejo é você!
RomanceCat era uma moça que tentava a todo custo esquecer de seus problemas e seguir a vida, mas quando a vida lhe impõe obstáculos, se sente fraca e incapaz. Desistir? não poderia. Quando eles se encontram, a magia acontece e tudo faz sentido. Jack não e...