Strange feeling. /Frank/

511 60 127
                                    

#Dedico o capítulo a uma amiga muitooo especial pra mim. Obrigado por todo apoio desde o começo @revenge-way. #


Fiquei totalmente atordoado depois daquilo. A parede parecia ser a única coisa que me sustentava de pé depois do homem de olhos verdes ter me atirado ali. 

Porra... 

Respirei fundo, tentando entender pelo menos um pouco o que havia acontecido.

Eu tinha acabado de tropeçar em cima do cara pelo qual eu tinha uma leve queda (Talvez nem tão leve) e já estava me sentindo tão perdido como se fosse uma menininha em seu primeiro encontro.

Passei as mãos no cabelo na tentativa de arrumar o caos em minha mente. Isso foi um tanto insano. 

Não sabia o que realmente estava sentindo, mas quando ele me empurrou contra a maldita parede, tive uma vontade estranha e quase me atirei para beija-lo.

Limites Frank, você precisa ter. 

Repeti as palavras em minha cabeça, quando fui retirado totalmente daquele êxtase que o sentimento estranho tivera me trazido, ouvindo a voz de Luci vindo de um cômodo ao meu lado.

- Deus, Frank você está bem? – Ela disse começando a sair do quarto vindo em minha direção com um olhar assustado. Não sabia o que tinha acontecido... tanto comigo quanto com ela.

- Sim... e você? – Perguntei baixo quando ela já estava a minha frente com uma expressão mais suave. Acredito que pelo fato de não ter me machucado fez ela sentir tal alívio.

- M-me desculpe por ele... – Ela disse se referindo ao rapaz que estava junto dela mais cedo, senti certa pena por ela não saber que eu queria mesmo era agradecer por ter caído naquele cara.

- Não, não se preocupe... está tudo bem– Disse sorrindo de canto o que a fez sorrir de volta, me lançando um olhar caloroso que confesso que me intimidou.

- Então,você acabou? Está tudo certo?– Ela disse me encarando totalmente animada novamente ao perceber que o outro homem não fez nada comigo. 

Infelizmente não fez.

-Tudo pronto – Respondi sorrindo me lembrando do pé da cama que agora estava arrumado.

- Eu vou pegar seu dinheiro.- Ela anunciou se virando em direção ao mesmo quarto que a pouco tempo acabara de sair, em que apenas me mantive paralisado no mesmo lugar.

 Por mais que meu trabalho envolvesse entrar na casa dos outros o tempo todo, não conseguia acostumar-me com essa sensação de invasão que me atingia ao adentrar na moradia de um estranho.

O silêncio da casa fora preenchido com barulhos de gavetas abrindo e fechando, em que apenas podia sentir certa felicidade por saber que já estava conseguindo mais dinheiro para juntar com o resto. 

Aqueles malditos olhos...

Minha mente sempre voltava a rodar em pensamentos sobre aquele homem, ao que apenas me assustava o quão aleatoriamente aqueles últimos momentos com ele voltavam á tona.

Por exemplo agora, em que apenas deveria me concentrar no pagamento que ia receber, mas bem, parece que não iria ser bem assim...

Mas calma, isso seria arriscado,não seria? Gostar de alguém daquele jeito... 

Ou será que...porra, não posso mentir para mim mesmo o que estava começando a sentir. 

Seria apenas algo que estou inventando?

Ou talvez eu pudesse encontra-lo algum outro dia, ou simplesmente esbarrar nele mais uma vez.

Calma,Frank.

 Nem mesmo sei se ele gosta de homens e já estou começando a pensar nele como algo a mais.

 Merda, caralho.

Em meio a discussão interna, pude finalmente ouvir novamente os passos de Luci se aproximando, ao que apenas aquietava minha mente para tentar me concentrar na situação de "trabalho cumprido".

- Aqui... – Ela disse sorrindo saindo do cômodo enquanto segurava o dinheiro e se aproximava rápido em minha direção, parando em minha frente logo em seguida.

- Obrig... – Não consegui nem terminar de dizer quando senti os lábios dela contra o meu. Ela deu um golpe rápido em que fiquei um tempo sem reagir, mas logo que tomei consciência beijei-a de volta.

Talvez fosse um erro ter feito aquilo, mas por algum motivo... eu senti que precisava responder o beijo. Já que ela teve essa "coragem" para começar isso, por que não continuar?

Deixei minhas mãos em sua cintura enquanto me concentrava em trabalhar em sua boca deixando que minha língua começasse a brincar com a da garota. 

Aquilo durou até que tempo demais, mas confesso que foi bom... Foi ótimo na verdade.

- Me desculpe – Ela disse corando quando finalmente se afastou, me estendendo o pagamento que estava em uma de suas mãos.

- Obrigado – Disse sorrindo pegando delicadamente o pagamento de sua mão como se nada tivesse acontecido.

 Talvez aquilo fosse um erro... ou talvez não. 

– Eu vou indo...- Falei por último começando a arrastar a mala em direção a saída.

Não sabia se era pela timidez ou se ela realmente se arrependeu por ter me beijado, pois depois do ato, mesmo enquanto me retirava pela porta principal, a garota não disse mais nenhuma palavra.

Quando já estava finalmente do lado de fora da casa de Luci, percebi que ainda estava dia. 

Porra de sol que ardia em meu olho.

Mas bom, pelo menos poderia dar uma volta no parque mais tarde, para tentar esquecer tudo que havia acontecido até agora.

Esquecer é a melhor solução.

Refleti enquanto comecei a andar em direção a minha moradia, ao que aquela maldita confusão em meu interior apenas voltava a me perturbar, no que realmente é complicado tentar explicar o que sentia agora...

 Uma puta mistura de confusão com amor e dúvida.

Perdido como sempre continuei arrastando a porra da mala pelo caminho, entre alguns tropeços ainda podia notar em como o céu estava limpo com quase nenhuma nuvem, com o sol ainda raiando.

Um clima agradável se não estivesse com a mente totalmente poluída e confusa.

Hm,deveria começar a enfiar meus pensamentos no cu pra ver se eles param de me encher. 

Conclui comigo mesmo, continuando o caminho em que apenas não sabia mais o que fazer ou até mesmo dizer.

Apesar que, nunca soube...


--------------

enfiem pensamentos no cu, muitas vezes ajuda.

xoxo

Just For Money / FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora