Let me love you. /Gerard/

306 39 256
                                    

"Me use."

A excitação corria por meu corpo ao que tinha o membro do menor em minha boca, no que apenas não sabia se aquele momento era real ou apenas coisa de minha imaginação ao tê-lo completamente entregue a mim ali naquela cama já um tanto bagunçada.

E bom, eu pretendia a bagunçar ainda mais com Frank.

Os gemidos do menor ecoavam em meus ouvidos, fazendo com que eu me sentisse cada vez mais necessitado por ele. Tirei vagarosamente meu garoto de meus lábios, subindo com mordidas e chupões por seu peito em que fazia questão de marca-lo ali.

-P-porra Gerard.- O outro disse fraco ao que sugava rudemente a pele próxima de sua clavícula, logo prendendo meus olhos aos dele ao que chegava mais uma vez a roçar nossos lábios,em que aproveitei e mordi seu inferior levemente.

O mesmo deixou que uma de suas mãos se agarrasse em meus cabelos puxando-me contra ele, colando nossos lábios violentamente, enquanto estiquei meu braço a cômoda do lado, tateando o local e procurando pelo lubrificante, felizmente o achando facilmente em que ainda sentia o prazer da língua do meu garoto brincando com a minha com nossos corpos colados no que estava acima dele.

Caralho, como eu odeio precisar tanto desse garoto.

Frank interrompeu o beijo, fazendo com que nossos olhares continuassem presos um no outro, no que apenas consegui apertar um tanto forte o produto em minhas mãos em que um sorriso provocativo se moldasse no rosto do menor.

-Frankie?-  O chamei baixo, no que o mesmo soltou um gemido baixo ao sentir que havia começado a mexer meu quadril lentamente contra seu membro, fazendo-me ofegar fraco.

-Me fode.- As palavras saíram em uma espécie de sussurro, no que o menor mordeu o lábio inferior ao ouvir minhas palavras, segurando provavelmente um sorriso perverso.

Em apenas um movimento rápido o menor se ajeitou no que agora eu sentisse o colchão macio contra minhas costas, com o meu garoto acima de mim.

Porra.

-Implore, Way.- As palavras saíram baixas da boca do meu baixinho junto de um sorriso travesso, fazendo um arrepio corresse por minha espinha.

O menor apenas olhou brevemente para o lado, notando minha mão que segurava o lubrificante a um tempo e apenas o pegou,arrastando seu corpo pelo meu em que o observava depositar mordidas por meu peito junto que sua mão livre arranhasse a pele antes sem marcas.

Gemi fraco ao notar que gostava da ardência que os arranhões proporcionavam, no que estava totalmente preso a cada ação do meu garoto sobre mim.

O mesmo sentou-se acima de meu membro em que um suspiro alto saiu de minha boca, balançando divertidamente o produto em suas mãos ao que um sorriso malicioso se formava em seus lábios já um tanto avermelhados e levemente inchados pelos beijos

-Merda Frank, por favor. - Disse baixo no que prendia minhas mãos ao lençol, tentando manter a porra do controle.

-Só isso Gerard?-  O menor disse ao que saia vagarosamente de cima de mim, ficando de pé na madeira fria do chão em que sentia a falta de seu corpo contra o meu, deixando-me totalmente exposto jogado na cama.

-Frankie...me fode.- Pedia baixo mais uma vez, sentando-me no colchão para poder vê-lo melhor de pé, no que meu sangue corria ao ter a imagem do menor totalmente nu me encarando a busca do que havia pedido.

Ele se inclinou em minha direção, deixando que nossos olhos ficassem mais perto um do outro e minha respiração se desregulasse.

-Por favor.- Disse fraco ao que notei um pequeno sorriso se formando no rosto do meu garoto.

Just For Money / FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora