Mal abri os olhos e já comecei na correria naquela manhã, merda estava atrasado.
O que havia dado em minha cabeça de me atrasar para algum trabalho?
Eu com certeza merecia um tapa bem forte no meio da cara.
Escovei os dentes e sai rapidamente para fora de casa, tropeçando (como sempre) com a mala de ferramentas no meio do caminho.
Nem mesmo tendo tempo de começar a cantar alguma coisa enquanto ia para o endereço marcado.
Merda de vida do caralho.
Não demorou nada para que já estivesse quase caindo na porta do local em que fui chamado.
Respirei fundo e por instinto bati (um tanto forte demais) na portinha de madeira, no que uma moça abriu a mesma, rindo levemente.
Não quer rir do meu serviço também?
- Frank? Prazer, Luci – ela disse ainda rindo baixo, exexaminando-me.
O que com certeza me deixou um tanto desconfortável.
- S-sim, prazer é meu – Disse fraco, sentindo minha respiração ofegante por ter ido tão rápido até o local.
E como sempre, aquela mesma rotina aconteceu.
Eu entrava e ia até o que precisava ser concertado e o dono da casa esperava pacientemente para que terminasse o trabalho, podendo finalmente pagar-me e tudo estar certo.
Na casa de Luci, fui levado por ela para arrumar o suporte de uma cama, que estava totalmente caindo aos pedaços.
Merda, isso vai dar um puta trabalho.
Resmunguei baixo,agachando-me e começando a pegar as ferramentas na mala, finalmente começando a concertar aquela coisa que eu nem sabia se ainda podia chamar de cama.
Estava concentrado quando a ouvi me chamar de novo, me tirando daquele completo mundinho de ferramentas, pregos e madeira.
Foi realmente uma surpresa quando me virei e a vi com... visita?
E Deus... que visita.
- Como está ai? – Ela perguntou sorrindo de lábios fechados quando percebeu que eu estava totalmente desarrumado com um prego na boca.
Enquanto um jovem de cabelos negros, alto e magro estava atrás dela apenas me encarando, sem nenhuma expressão em seu rosto delicado.
- Bem... - Disse baixo quando meus olhos se encontraram com o do rapaz.
Já não sabia mais que porra estava acontecendo...
Só sabia que me senti um tanto hipnotizado por aqueles olhos que continham uma mistura de vários tons de verde.
Porra.
Obviamente já sabia que também gostava de homens...
Mas caralho, este realmente era fodidamente atraente.
- Que bom – Ela disse me fazendo parar de olhar para o cara detrás dela.
Realmente não sei por quanto tempo eu fiquei prestando atenção nele, só sabia que minhas bochechas pegaram fogo quando finalmente encontrei os olhos de Luci que me fitavam com divertimento.
Estranho, estranho pra caralho.
O homem atrás dela não havia demonstrado nenhuma expressão...
Talvez ele não houvesse notado,certo?
Que o encarei por a porra de um longo minuto...
Realmente esperava que não, pois,porra, seria extremamente constrangedor.
- Bom trabalho – Luci disse começando a andar para não sei aonde, esperando o homem ir atrás dela.
- Espero que essa porra fique realmente boa - O cara dos olhos verdes rosnou, começando a ir atrás da jovem enquanto me virava para continuar com o serviço.
Primeiramente, a voz dele me fez estremecer ali mesmo.
Segundo, quem ele pensava que era para falar assim comigo?
Ah mas eu não deixaria as coisas assim...não mesmo.
Ser educado para ter clientes era uma coisa... mas ser mal tratado desse jeito sem ter feito nada era outra coisa.
Totalmente diferente.
Fiquei bem perdido depois de tudo que havia acontecido.
Cada cena ficava passando novamente em minha mente.
Ótima ideia se sentir atraído por um cara que te rebaixou desse jeito Frank Iero.
Peguei novamente as ferramentas na ideia de voltar ao trabalho.
Mas droga, era isso? Gostei de um cara totalmente idiota?
Pensei que não fosse possível ter alguém mais estúpido que eu, mas parece que finalmente achei.
Maybe, I'm just lost, they said
Maybe, I'm just tired or dead inside
Something's wrong with me
Maybe, that's just how I am
Maybe, I'm a mess and I ain't gonna change.
(Talvez, eu esteja apenas perdido, eles disseram
Talvez, eu só estou cansado e morto por dentro
Algo está errada comigo
Talvez isso é somente quem eu sou
Talvez eu seja uma bagunça, e não vou mudar.)
Cantarolava enquanto acabava de arrumar o pé da cama, logo levantando-me e podendo dar uma olhada no que acabara de fazer.
Você é uma completa bagunça Frank Iero.
Ri baixo com a conclusão que havia tirado, guardando minhas ferramentas de volta na mala e levantando-me daquele chão gelado do quarto vazio.
Arrastava lentamente a mala para fora do cômodo, sentindo-me orgulhoso por mais um dia de trabalho e que agora poderia receber meu dinheiro para continuar...
lutando...?
Ao sair do quarto em que estava desejei como nunca enfiar a cabeça em algum buraco.
Já que até quando consigo fazer alguma coisa, outra sai errado, no que esbarrei justo na pessoa que não deveria.
Justamente ele.
------------------------
Espero realmente que estejam sentindo a mesma raiva do Gerard que eu estou sentindo :)
Twitter: space_unicornia
Músicas colocadas:
.FRANK IERO and the PATIENCE - I'm a mess
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Money / Frerard
FanficFrank Iero era um marceneiro, em que foi realizar seu trabalho na luxuosa residência da família Way. Pensou que seria somente mais um serviço comum mas, isso tudo muda quando ele conheceu o filho mais velho da casa. Gerard Way, um cara esnobe,que d...