#Dedico o capítulo a uma pessoinha MUITO empolgada na fic. @analuhfer , MUITO OBRIGADA POR TODO APOIO MEU MEL. #
A fraca ardência provocada pelo tapa em meu rosto já não incomodava mais, era algo realmente estranho me comportar daquele jeito a frente de Gerard...
Como se meu corpo e mente precisassem dele ao meu lado.
Senti um grande alívio quando ele se virou e foi em direção ao armário, assim poderia colocar algo melhor que a porra de uma toalha.
Como eu era tão idiota de não ter nem mesmo vestido uma cueca?
Foi a chance de levantar-me rapidamente da cadeira velha de madeira e correr até o banheiro, pegando a box branca que fora abandonada junto a calça no chão frio durante a madrugada.
A vesti com pressa e corri de volta ao cômodo onde o homem dos olhos verdes estava, em que recebi um olhar incompreensível de sua parte ao me ver apenas com uma peça intima a sua frente.
Fodeu, juro que foi um grande erro ter aparecido assim...
Ao vê-lo saltar a janela, senti um aperto no peito. Okay, não poderia deixar ele ir embora tão rápido,simplesmente, não podia.
Corri até a borda da janela no intuito de convencê- lo a voltar, foda-se que estava apenas vestindo aquilo, não poderia arriscar perde-lo mais uma vez.
Como iria perder algo que nem era meu?
Notei por aquele pequeno acesso, que estava um sol radiante do lado de fora, sem muitas pessoas andando,conseguindo facilmente decifrar que tudo não se passava de uma típica manhã de Domingo.
Ao que o chamei enquanto me debruçava na borda da janela, por incrível que pareça,Gerard se virou para me encarar enquanto começava a voltar lentamente em minha direção.
Parabéns Frank, chamou ele e agora não sabe a merda que vai falar pra fazê-lo ficar.
Ele parou a minha frente,no que pude notar que estávamos separados apenas da cintura para baixo pelo resto da parede.
Me sentia realmente perdido no que insistir, se o pedia para entrar, ou apenas para se lembrar da noite passada...
Sua expressão se mantinha firme, aqueles olhos, os malditos olhos estavam fixados em mim.
Só desejava profundamente para que aquele resto de parede não estivesse ali, apenas para que pudesse ter a chance de aproximar-me novamente.
E simplesmente, permitir-me afogar naquelas várias ondas de emoções que Gerard era.
Todas as ideias do que dizer ou fazer sumiram logo que perdi o fôlego ao sentir suas grandes mãos agarrarem meu rosto.
Sem chances de ao menos tentar fugir do que provavelmente seria mais alguma agressão...
Puta que pariu, por que pedi pra ele voltar? Só faço merda, caralho!
Sem pronunciar alguma palavra,o homem dos olhos verdes apenas aproximou lentamente seu rosto, colidindo seus lábios ao meu em um beijo calmo e delicado, totalmente diferente de tudo que havia acontecido entre nós.
Como um beijo de despedida.
Como algo totalmente diferente do que imaginara que iria acontecer.
Nossas línguas acariciavam uma a outra,apenas saboreando cada toque,cada momento, algo totalmente recíproco.
Recíproco?
Foda-se, sabia que ele era feito para mim, não era á toa que ele estava me beijando de novo, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Money / Frerard
FanfictionFrank Iero era um marceneiro, em que foi realizar seu trabalho na luxuosa residência da família Way. Pensou que seria somente mais um serviço comum mas, isso tudo muda quando ele conheceu o filho mais velho da casa. Gerard Way, um cara esnobe,que d...