It's not that simple. /Gerard/

371 52 295
                                    

#Esse capítulo vai pra uma pessoinha muito especial pra mim, obrigado por estar ao meu lado Brotin.  <3 @teenagerkilljoy #

Sentado em minha cama de frente ao meu irmão mais novo, respiro fundo após decidir que o melhor que eu poderia fazer seria finalmente lhe contar o que estava se passando em minha mente durante os últimos dias.

Os pensamentos.

Os sentimentos.

Os desejos.

Frank.

-Gerard? - Ouço o mesmo me chamar com uma seriedade que me fez querer sair dali correndo imediatamente, desaparecer da vista de qualquer um.

-Hm?-

-O que foi aquilo com o novo marceneiro?...- Ele pergunta calmo, mantendo um contato visual que parecia querer me fazer sentir confortável.

Mas que apenas estava me deixando mais inquieto naquele quarto espaçoso que parecia encolher.

Não me sentia preparado para contar o que estava acontecendo, sendo que nem eu mesmo sabia o que estava rolando entre mim e aquele pequeno ser. Por que tinha que ser tão complicado?

Seus olhos, seus cabelos, suas tatuagens,seu sorriso, todos seus detalhes, simplesmente não conseguiam sair de minha cabeça. Não Gerard, ele é apenas mais um imbecil...ou...

-E-eu não sei Mikey...- Foi a única coisa que consegui dizer no que mais uma vez me perdia em relembrar momentos, com tudo que acontecera lá fora a tão pouco tempo, como se estivessem passando um filme em minha mente.

E que por algum acaso, meu irmão presenciou todo esse filme.

Me sentia aflito, confuso, perdido... uma mistura de emoções que apenas servia para me deixar fodido. Como poderia controlar tudo isso? Sendo que pela primeira vez eu falhei no plano de apenas provocá-lo.

Falhei no que deveria ser a coisa que iria enlouquece-lo aqui.

Realmente parece que a vida olhou para mim e disse: "Quem vai a merda aqui é você". E apenas consegui aceitar esse fato e ver que tudo se tornou uma loucura com Frank trabalhando aqui.

Como em poucas vezes na vida, me senti de novo inferior e idiota, querendo apenas desabar ali a frente de Mikey e explodir dizendo que haviam grandes chances de estar começando a gostar de um cara.

Mas não poderia fazer isso, de maneira alguma.

Vamos Gerard, fale a ele.

-Calma Gee...pode confiar em mim.-

Era óbvio que sabia que poderia contar com meu irmão, mas aquela situação não era tão simples para apenas pular para fora de minha boca e desabafar aquele sentimento estranho que havia começado recentemente.

-Você promete que não vai me abandonar por isso? - Digo fraco, recebendo um olhar preocupado do loiro a minha frente.

Que provavelmente estava pensando que porra havia acontecido para me deixar assim, completamente idiota e medroso.

-Não, eu não teria coragem. - O mesmo respondeu, segurando uma de minhas mãos que antes estavam sob meu colo.

-E-eu...acho que gosto de homens, Mikes. - Finalmente deixo escaparem as palavra que tanto temia, sentindo um certo alívio após ter dito.

As vezes ficar quieto e enganar os outros sobre coisas que sente seria a melhor opção. E eu juro a mim mesmo que deveria ter calado a boca e fingido que apenas havia a porra de um cisco no meu olho e Frank fora me ajudar.

Just For Money / FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora