#Dedico esse capítulo a um nenê ( as vezes grossa e debochada) @Juuhlplm. Obrigado por estar lendo <3 SEMANEI#
-Gerard? - A pessoa que eu não fazia ideia de quem era, não parava de chamar por ele.
Caralho, porra, que não seja Donna, puta que pariu.
Só queria enfiar minha cabeça em algum lugar e me esconder, será que já poderia dar adeus a minha oportunidade de conquistar esse cara que agora se encontrava a poucos centímetros de mim?
Quer dizer...dar adeus a esse trabalho?
-Sai de perto de mim! -
Gerard Way, o filho da puta lindo dos olhos verdes, vestindo aquela calça que já estava me levando á delírio, empurrou-me para longe dele mais uma vez.
A grande diferença, foi que dessa vez quase fui de encontro ao chão, já que quem estava contra a parede era ele.
Claro que deveria ter atacado seus lábios sem o permitir dizer algo.
Mas obviamente, tudo teria que dar errado antes que pudesse fazer isso.
É agora que eu agradeço a vida por ser assim?
O observei me encarar com ódio e raiva enquanto se virou lentamente para ver quem estava o procurando, no qual ainda não tinha o mínimo de coragem para fazer o mesmo...
-Já vou. - Gerard disse ainda sem me encarar novamente, respondendo o ser que agora estava quieto do outro lado do corredor.
Provavelmente assustado de ter visto dois homens tão perto um do outro. Conclui no meio de vários pensamentos enquanto me peguei mais uma vez observando o cara incrivelmente lindo a minha frente.
Que infelizmente não está mais tão fodidamente perto.
O homem dos olhos verdes deu mais uma olhada na outra pessoa ali do outro lado e voltou novamente sua atenção a mim, no que me mantive imóvel e com a mesma distância que ele havia causado entre nós e, juro, que estava suando frio ao perceber que o mesmo começou a se aproximar novamente.
Puta que pariu. Não conseguia parar de dizer internamente até ver Gee parar incrivelmente perto de minha face pela segunda, ou sei lá quantas vezes ele já havia feito isso no mesmo dia, com aquela tão maldita e pequena distância mais uma vez.
Eu iria enlouquecer,estava confirmado.
-É Frankie, acho que vou ter que começar meu plano depois. - A frase saiu quase como um sussurro de seus lábios, o que me fez respirar errado por um momento.
Assenti levemente com a cabeça, com receio de dizer algo errado e estragar aquela porra toda, principalmente sabendo que havia mais alguém além de nós dois no corredor.
Ele estava irresistível daquela maneira, tudo começou realmente a se tornar difícil quando se tem um trabalho na casa de um homem como aqueles...
E acredito que seja pior ainda o fato deste cara estar usando a porra de uma calça colada do caralho estando tão próximo a você.
Mas por conta de alguma coisa divina, aprendi a me controlar, ou será que apenas dizia isso sendo que não sabia de porra nenhuma?
-Tente pelo menos fazer algo de útil nesse trabalho, idiota. - Ele disse um tanto mais alto, começando a recuar e provavelmente iria sair dali, deixando-me sozinho naquele corredor com a merda da janela velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Money / Frerard
FanfictionFrank Iero era um marceneiro, em que foi realizar seu trabalho na luxuosa residência da família Way. Pensou que seria somente mais um serviço comum mas, isso tudo muda quando ele conheceu o filho mais velho da casa. Gerard Way, um cara esnobe,que d...