#Dedico este capítulo a um pitelzinho que entrou na minha vida, obrigado pelo apoio @SappyNirvana_ #
Como teria o resto da tarde livre, não me preocupei em ir rápido para casa. Havia uma boa quantidade de pessoas na rua e confesso que isso complicava minha passagem com a mala pesada em que ia arrastando no chão.
Passava pelo meio da multidão tentando sempre desviar dos outros já que eles nunca desviavam de mim.
Cada momento de mais cedo ainda passava em minha cabeça, mas especialmente um deles estava totalmente impregnado nesta.
Malditos olhos verdes. Sorri de canto com o pensamento quando fui totalmente distraído por uma sorveteria mais á frente.
Talvez eu merecesse alguma recompensa pelo trabalho de hoje... E poderia ser muito bem um sorvete.
Andei um pouco mais rápido (Já que era difícil acelerar de verdade enquanto você arrasta uma mala pesada como aquela) chegando logo á frente da sorveteria.
Espero que um sorvete não acabe com o salário que acabei de receber.
Entrei lentamente, apenas deixando minhas narinas sentirem o cheiro incrivelmente doce que vinha daquele lugar.
Sabia que estava sendo encarado e julgado por algumas pessoas pelas roupas velhas que estava usando, mas quer saber? Foda-se, eu só quero a porra de um sorvete.
Me aproximei do balcão onde podia ver vários sabores daquele creme colorido, quando ouvi uma voz simpática e agradável.
- Qual vai ser o sabor? – Um rapaz de cabelos ruivos me perguntou sorrindo. Ele era realmente adorável, me parecia extremamente fofo o jeito que ele parecia animado ao vender sorvete.
- Chocolate – Disse baixo sorrindo de volta. Sei que era comum esse sabor, mas fazia quase uma década que não sentia esse gosto gelado em minha boca.
O atendente gentil apenas assentiu feliz com a cabeça se virando para realizar meu pedido.
O local era realmente bonito. Com bancos e poltronas pretas em misturas de detalhes azuis e vermelhos nas paredes. Algumas pessoas tomando tranquilamente seu sorvete, enquanto outras faziam seu pedido e saíam, exatamente como iria fazer.
Logo o ruivo se virou em minha direção me estendendo o sorvete. – Aqui meu bem, só passar naquele caixa- Ele disse ainda sorrindo apontando para o lugar em que deveria realizar o pagamento.
Agradeci um tanto envergonhado e comecei a me mover até o local indicado, tomando cuidado para tomar o sorvete enquanto arrastava a mala pelo chão.
A sensação de sentir aquele gosto depois de anos era realmente maravilhosa.
Fazia um bom tempo que não me preocupava comigo mesmo e bom, talvez seja a hora de começar a cuidar um pouco mais de mim e do que eu quero.
Será que querer aquele homem o traria magicamente pra mim?
Não Frank, pare de ser idiota.
Paguei pelo produto logo me arrastando com a mala para fora daquele lugar encantado de sabores congelados.
E talvez ter ficado dentro da sorveteria fosse mais seguro para tomar o sorvete, já que quando saí tive uma visão que quase deixei o doce cair.
Isso não pode ser real, não mesmo. Pensei tentando me acalmar e equilibrar o sorvete na mão novamente, dando uma lambida nele com medo que derretesse e se desfizesse rapidamente.
Comecei a me mover novamente, no intuito de acompanha-lo que estava andando rapidamente do outro lado da rua.
Estava sendo um tanto complicado arrastar uma mala, tomar um sorvete e andar rápido, mas porra, por algum motivo precisava ir atrás dele. O cara dos olhos verdes.
Ele andava freneticamente e com certa pressa, enquanto eu tropeçava várias vezes e apenas conseguia observa-lo sumindo no meio da multidão. –Droga - Disse quando quase caí pela décima vez.
Não havia motivo nenhum para eu estar correndo atrás de um homem pelo qual eu vi apenas uma vez, sendo que nosso primeiro contato não foi um dos melhores.
Mas acreditava que isso podia mudar, que esse cara poderia ser alguma coisa que me fazia insistir nele.
Ou porra... eu estava sendo traído por minha própria mente mais uma vez?
O perdi totalmente de vista quando percebi que estava caído no chão. Algumas pessoas davam risada e outras me lançavam olhares preocupados.
– Mas que merda – Grunhi enquanto percebia que o sorvete estava espatifado ao meu lado e meu joelho começando a sangrar.
Aquilo doía em dois sentidos, tanto por não ter conseguido alcançar o homem e por estar sangrando em meu joelho, que fora totalmente ralado por aquele asfalto desgraçado.
Me levantei com certa dificuldade segurando firmemente a mala, aquilo estava mais difícil do que era para ser.
Perdi o sorvete... Pensei enquanto o observei no chão começando a derreter, no que conclui que não iria comprar outro, não mesmo.
Quase mancando e me sentindo totalmente desgastado, continuava lentamente até minha casa.
Não quer esfregar sua cara no asfalto, para complementar?
Okay, ser idiota deveria ser uma de minhas qualidades, já que havia tentado chegar perto do homem de olhos verdes mais uma vez.
Não vou desistir de você...
Dizia a mim mesmo enquanto rumava, mais uma vez, lentamente para casa,desejando apenas não ter o conhecido.
Yeah, talvez fingir que ele não existe seria a melhor coisa.
Ou não será que não?
----------------------------
vocês estão com dó do Frankie? Por que eu estou.
xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Money / Frerard
FanfictionFrank Iero era um marceneiro, em que foi realizar seu trabalho na luxuosa residência da família Way. Pensou que seria somente mais um serviço comum mas, isso tudo muda quando ele conheceu o filho mais velho da casa. Gerard Way, um cara esnobe,que d...