Andei mais um tempo pelas ruas movimentadas de Jersey até finalmente avistar aquela casa que a muito tempo não visitava.
Tinha um certo receio de como Ray iria reagir ao me ver novamente.
Tanto tempo já se passou...
Passei por um jardim bem cuidado, parando a frente da entrada principal praticamente socando a porta. Sei que não deveria fazer isso principalmente por não ver o amigo a um bom tempo, mas fazer o que?
A culpa não era minha se ainda sentia uma ponta de raiva por tudo que acontecera mais cedo.
O cabeludo abriu a porta e parecia um tanto irritado, mas isso logo mudou quando viu quem era.
Uma boa surpresa, certo?
–PUTA MERDA GERARD, COMO VOCÊ AINDA TA VIVO? – Ele praticamente gritou enquanto esbanjava um sorriso de canto a canto.
- É... nem eu sei - Disse sorrindo enquanto ele se aproximou para me abraçar apertado. Fazia um bom tempo que não me sentia especial assim, confesso que senti falta disso.
- Vamos entre! – Ele disse empolgado me largando do abraço e fazendo sinal para que eu entrasse. Assenti sorrindo começando a entrar na casa acompanhando Ray.
Nada ali mudou desde que erámos pequenos e eu ia a casa dele para jogar vídeo game e fazer coisas aleatórias como comer pizza.
Várias lembranças me atingiam enquanto caminhávamos até onde eu sabia muito bem que era seu quarto.
E por incrível que pareça, nem mesmo o quarto dele teve grandes mudanças.
Nos sentamos na cama um de frente para o outro e esperei que ele começasse a falar alguma coisa para quebrar aquele maldito silêncio.
- E então cara, como você está? – Ele perguntou alegre me fitando com olhos divertidos.
- Um tanto irritado, mas estou bem – Admiti olhando para ele que agora me lançou um olhar curioso.
- O que te irritou agora Gerard fucking Way? – O cabeludo perguntou rindo baixo ao se recordar de tantas vezes que perturbou o outro quando chamava ele assim.
- Idiota – Respondi rindo pegando o travesseiro e atirando na cara de Ray, o que o fez rir alto e segurar firmemente o objeto me impedindo de pegar para jogar nele de novo.
- Fala logo seu imbecil – Ele protestou ainda rindo enquanto esperava que eu falasse o que tivera acontecido.
- Levei um fora e... – Fui interrompido por Ray quando ele gritou – COMO VOCÊ LEVOU UM FORA? VOCÊ? – Ele disse indignado. É... isso era uma surpresa, tanto pra mim quanto pra ele.
Gerard Way levar um pé na bunda é algo quase surreal.
- Acontece... – Disse baixo como se já tivesse acontecido isso antes, o que me rendeu um olhar impressionado do outro.
- Eu lamento – Ele disse sem perder o brilho divertido nos olhos. – E o que você ia continuar falando? – Ray complementou enquanto se aproximava querendo saber mais da história.
- Ia dizer que... – Tentei continuar quando novamente fui interrompido – Tomar um fora é gostoso? – Ele disse rindo alto dessa vez.
Okay, talvez tirar sarro da minha cara por ter sido rejeitado fosse realmente divertido para ele.
Confesso que era um tanto frustrante ver Ray se divertindo enquanto me sentia com ainda aquela ponta de raiva, pode apostar que ela só estava aumentando.
- Okay okay, pode falar – Ele disse quando finalmente se recuperou das risadas me fitando seriamente.
- Depois de ter levado esse pé na bunda, um trabalhador idiota se esbarrou em mim. – Disse sentindo a irritação voltar ao se lembrar do ocorrido.
Incompetente.
- Explica isso direito... – Ele exigiu um tanto sério demais para meu gosto.
-O cara estava lá arrumando a porra de um suporte de cama e depois quando eu estava indo em direção para saída daquela casa de merda, ele praticamente se jogou em mim! – Expliquei rápido voltando a sentir nojo daquele ser miserável.
- Gerard você é um mesquinho do caralho – Ele disse me encarando.
– Isso não é motivo nenhum pra você ficar putinho desse jeito – Ray terminou a frase calmamente, em que podia jurar que iria explodir ali mesmo.
- Ele se atirou em mim Ray! Um cara nojento como aquele encostou em mim. – Disse completamente enojado tentando manter a pouca calma que tinha naquele momento.
Era um tanto surpreendente como este velho amigo havia se tornado esse cara chato do caralho que eu nem reconhecia mais.
- Cacete Gerard ele estava trabalhando! – Ele estourou me encarando como se estivesse vendo um monstro em sua frente.
Me levantei da cama indo em direção a porta. – Obrigado pela ajuda Ray. – Disse sério deixando o quarto que costumava encontrar meu suposto amigo.
Passei rapidamente pelo caminho da sala, até que quando estava perto da saída o ouvi gritar – SEJA MAIS HUMILDE SEU IDIOTA DO CARALHO – Bati forte a porta deixando o falar sozinho.
Comecei a andar realmente puto por aquela merda de jardim na ideia de voltar o mais rápido possível para casa.
Foi um erro tentar te ver de novo, até nunca mais Ray.
Pensei comigo mesmo enquanto sentia minha respiração desregulada por culpa do caos que minha vida se tornava a cada dia.
Agora era oficial, ter ficado em casa teria sido bem melhor.
Continuei rapidamente o caminho, ansiando por chegar em casa o mais rápido possível, podendo concluir a cada minuto que as coisas estavam fodidamente fodidas hoje.
Sortudo você Gerard Way!
-----------------------
VAI RAAAAAAAY.
xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Money / Frerard
FanfictionFrank Iero era um marceneiro, em que foi realizar seu trabalho na luxuosa residência da família Way. Pensou que seria somente mais um serviço comum mas, isso tudo muda quando ele conheceu o filho mais velho da casa. Gerard Way, um cara esnobe,que d...