Love of my life, you've hurt me. /Frank./

264 27 267
                                    

Os dias iam se passando no que sentia-me totalmente destruído em relação a cada ação do maior de anteriormente. Observava com atenção a janela quase pronta a minha frente ao que refletia sobre tudo que havia acontecido em aquele tão pouco tempo.

Em como eu havia me apaixonado perdidamente pelo maior.

Em como eu havia tentado dar-lhe tudo que o faria se sentir especial.

Em como eu não havia sido o suficiente, como nunca fui.

Como eu fui usado e seria facilmente trocado por ele. 

                                               Sou um idiota, eu me machuco todo dia.


Gerard Way foi o cara que pisou em meu coração e o despedaçou sem dó alguma, que disse que me amava sendo que não era real.

"O amor machuca, Frank."

A frase dita pelo de olhos verdes rodava em minha mente e, porra, nunca tinha entendido tanto essa frase era uma das coisas mais reais que muitos não percebem antes que aconteça algo do mesmo tipo.

O trabalho a cada dia parecia mais perto do fim, no que era realmente agradável algumas conversas com Mikey quando o mesmo surgia pelo corredor, mas mesmo assim doloridas ao que Gee não havia nem mesmo aparecido pelo local.

Apenas me mantive em silêncio ao que percebia que estava sendo frio comigo mesmo pelo fato de querer simplesmente passar por cima de tudo isso e fingir que nada havia acontecido.

Isso não era o certo?

Agachei-me perto da janela, podendo observar como algumas nuvens bloquearam o sol, deixando que tudo se tornasse nublado com o verde da paisagem se misturando ao tom acinzentado do céu.

Vamos Frank, vai passar esse sentimento ruim.

Ele foi só mais um para te mostrar que amor é como uma idiotice que você se joga de cabeça,vai ficar tudo bem.

Respirei fundo, agarrando outra ferramenta ao que estava prestes a continuar com o trabalho, no que pude ouvir um barulho característico vindo em minha direção naquele corredor extenso.

Os saltos agulha de Donna.

-Você costuma demorar tanto assim?- A mulher disse rude, fazendo com que me sentisse ainda pior.

Porque tudo da errado, justo hoje?

-E-eu já estou quase lá.- Disse ao que me amaldiçoava por minha voz ter falhado.

-Quero que saiba que quanto mais demora, estarei diminuindo a quantia que o senhor receberá.- 

Droga.

-Uh, okay...sim senhora.-  Falei fraco, sabendo que estaria totalmente fodido no final do mês já que nem conseguia fazer um serviço direito e receber para me manter vivo.

Donna continuou seu caminho, ao que apenas me segurava para não lhe mostrar o dedo médio.

Mas bom, não poderia nem pensar em fazer isso sendo que o culpado pela demora fui eu.

Me auto- mutilava com pensamentos no que constatava em quanto tempo eu perdi tentando conquistar algo que apenas estava ali para no final me trocar.

Idiota, idiota, idiota.

Ouvi passos apressados atrás de mim no que apenas tentei os ignorar, mantendo minha total atenção na mala nova que Mikey havia me dado e nas ferramentas, frente a obra que deveria acabar rapidamente.

Just For Money / FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora