Happy together. /Gerard/

282 37 139
                                    

#Dedico esse cap. a um xuxuzinho incrível. Obrigado por ler e por todo apoio @LOVELYLISSAAAA , tu é maravilhosa #


Imagine me and you, I do

I think about you day and night

It's only right.


(Imagine eu e você, eu imagino

Eu penso em você de dia e noite

É o que é certo.)

Cantarolava ao que guiava um Frank sorridente e fodidamente desnorteado escadas a cima da casa que se encontrará vazia.

Em que nem sabia como agradecer por meus pais serem tão lentos em um jantar, dando-me a chance de mostrar algo ao baixinho que talvez nunca mais conseguiria ter uma oportunidade como está.

Como ele havia me mostrado algo tão lindo e apenas queria lhe mostrar o mesmo.

Estando apenas ali em algo tão simples mas ao mesmo tempo tão felizes juntos.

Em que nada mais importava, tudo girava em torno daquele pequeno ser e como queria ter aquele maldito sorriso somente pra mim.

Pare de ser assim Gerard.

-Gee, eu vou cair caralho.-  O menor reclamou mas ainda estampando um sorriso divertido nos lábios com seus olhos vendados por minha gravata vermelha.

-Já tiro isso de você, calma.- Respondi rindo, abrindo a porta de meu quarto que se encontrava totalmente limpo e arrumado como sempre.

Os passos desalinhados de Frank se juntavam aos meus enquanto atravessávamos até a pequena sacada do local, na qual era exatamente ali que desejava tanto que o menor pudesse ver.

No que pude pensar em quantas vezes já fiquei aqui pela madrugada observando as estrelas e rabiscando algo na folha branca do papel .

E como agora poderia passar esse tempo ali com ele.

Poder ver como seria seu olhar para a lua que agora se encontrava encoberta por pequenas nuvens.

Mostrá-lo aquele espaço tão pequeno que continha um grande valor para mim. Era realmente como lhe entregar um pedaço de mim.

Um pedacinho daquele Gerard que há muito tempo pessoas haviam esquecido.

-Aqui ,Frankie.- Disse baixo, o ajudando a se agachar logo sentando-se de pernas cruzadas, no que pude fazer o mesmo estando a sua frente.

A grade de metal gelado da sacada se tornará o apoio de minhas costas, ao que o brilho fraco da lua refletia sobre a gravata no rosto do meu garoto, em que o mesmo deveria estar se perguntando o que estava acontecendo.

Olhei para cima por alguns instantes,notando como realmente aquela era uma noite agradável, em que tomava coragem para poder deixar o menor ver aonde estávamos.

Minhas mãos foram lentamente para trás de sua cabeça ao que meu rosto encontrava-se perto demais do menor, em que desfiz o nó da gravata a puxando para baixo, logo podendo ter aqueles olhos amêndoas expostos mais uma vez.

Oh porra.

Pude ver Frank se assustar um tanto por acabar de voltar a enxergar e ter-me tão perto o encarando com o tecido vermelho em mãos, no que um sorriso simplesmente saiu de meus lábios pela atitude do meu baixinho.

-Para onde você me trouxe?- O mesmo disse em uma espécie de sussurro, não recuando da aproximação.

-Você pode olhar em volta.- Respondi no mesmo tom com um sorriso em meu rosto, sentindo-me preso a aquele par de órbitas.

Just For Money / FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora