# Dedico este cap. a um dos xuxuzin na minha vida. @BadAwayHeatt , obrigado por todo apoio <3 #
As luzes da boate refletiam em meu rosto, a aquela altura eu já estava um tanto bêbado por ter tomado algumas latas de cerveja em casa antes de ir ao local.
A música extremamente alta, pessoas bebendo, dançando e fodendo, o que poderia ser melhor em uma noite de sábado?
Havia passado duas semanas desde aquela merda na casa de Ray, junto com aquelas várias porras na casa de Luci.
Eu só queria esquecer de tudo como normalmente fazia e isso sempre era resolvido com bebida, sexo e drogas.
Passei lentamente pelo meio da pista de dança, aproveitando enquanto algumas garotas gostosas se esbarravam em mim.
Puta merda eu já vou ficar duro?
Me questionava quando cheguei tropeçando no bar, mandando o garçom passar uma que me deixasse facilmente louco.
Ele voltou com uma bebida vermelha logo me entregando, em que fiz questão de virar de uma vez e pedir mais umas cinco da mesma.
O mesmo me encarou com certa surpresa, mas apenas assentiu sorrindo e foi preparar a dose que pedi.
- Essa é das boas! – Disse alto demais quando terminei de tomar o quinto copo que havia pedido, em que minha visão oscilava e minhas pernas totalmente bambas, sendo possível sentir o álcool correndo em meu sangue.
Começando a me mover, ia caindo de um lado para o outro na tentativa de me afastar do bar para ir de volta a pista de dança.
Agora estou pronto para comer alguma dessas vadias. Sorri malicioso com o pensamento enquanto adentrava mais uma vez naquela multidão de pessoas se mexendo.
Chegava por trás de algumas garotas que muitas vezes me olhavam travessas e continuavam dançando.
Permiti a batida da música eletrônica invadir meus tímpanos e deixei meu corpo ser levado pelo ritmo, enquanto sempre que conseguia, dava um jeito de encostar em alguma das meninas.
Fiquei ali tentando algo com alguma das moças por um bom tempo, até que fui interrompido quando senti alguém cutucar meu ombro, o que me fez virar de imediato.Parece que uma puta me chamooou.
Um homem com um casaco grande e óculos escuros pegou em meu braço e começou a me puxar para alguma direção, talvez eu estivesse fodido, mas já estava tão alto a essa hora que nem mesmo me importei de ter um estranho me arrastando para algum lugar.
Isso é uma das gatas que estavam dançando?
Quase caí várias vezes no trajeto enquanto tudo girava, mas percebi que estava fora da boate quando senti o ar gelado da madrugada em meu rosto.
Me encostei em uma parede do lado de fora tentando encarar o cara estranho.
- Compra beck?- Um homem perguntou baixo, mas apenas assenti. Com certeza maconha me ajudaria a ficar melhor ainda naquela noite.
Confesso que não era a primeira vez que comprava coisas deste tipo em festas assim, com esse combo de bebida e drogas eu finalmente conseguiria esquecer de todas as merdas, isso era ótimo.
Ele pegou quatro baseados de dentro do moletom e me fez um preço. Tirei as notas da carteira que estava no bolso da minha jeans escura e o paguei.
Simplesmente o cara sumiu para dentro da boate novamente, me deixando com as ervas enroladas prontas para serem acendidas. Agora sim...
Tudo ao meu redor ainda girava por conta da bebida, então peguei o isqueiro que sempre guardava comigo, enquanto deslizava de costas na parede atrás de mim, sentando ali mesmo no chão sujo.
Prendi um dos baseados nos dentes. – PUTA QUE PARIU – Gritei quando queimei a ponta do dedo na tentativa de ligar o isqueiro para acender a droga.
Depois de mais algumas boas tentativas consegui finalmente acender. Traguei lentamente enquanto me sentia tonto.
– Filho da puta – Disse alto demais olhando para meu dedo levemente queimado.
O primeiro beck se tornou o segundo, depois o terceiro e finalmente o quarto...
Deixei meus pulmões se esvaziarem lentamente com aquela última fumaça que restava. Por algum motivo havia sentido falta de tudo isso, de sair do mundo real com ajuda da bebida e drogas.
Realmente poderia dizer que isso era minha salvação.
Agora além de bêbado, chapado. Já não sabia nem como me levantaria daquele encosto na parede.
– OLHA ALI O DOIDO – Ouvi dois caras rindo que estavam caindo tanto quanto eu, indo para algum lugar que não sabia decifrar.
Espero que um carro passe neles.
– INFERNO – Esbravejei enquanto tentava me levantar. Apoiei as mãos no chão fazendo uma força extra enquanto minha cabeça rodava ainda mais.
Após muito esforço e quase cair novamente no lugar, consegui me apoiar de pé me pressionando contra a parede.
Comecei a tentar andar na direção que assumi que fosse minha casa, mas falhava constantemente enquanto cambaleava de um lado para o outro naquela madrugada gelada.
Tudo rodava, o cheiro do fumo preso em minhas roupas, meu cabelo totalmente desarrumado e... porra, eu perdi um sapato? Me questionava quando parei para encarar meus pés e comecei a rir alto quando notei em um pé apenas com a meia branca naquela calçada imunda.
Tentei andar de novo, a cada passo sentia minhas pernas vacilarem mais e tudo ficar girando rápido. Em um passo em falso senti tudo desmoronar e fui novamente de encontro com o chão.
- FODA –SE – Disse alto quando fechei os olhos me sentindo derrotado.
I have a million
Different kinds of fun
When I'm asleep in a dream
That I'm your only one.
(Eu tenho um milhão
De diferentes tipos de diversão
Quando eu estou desacordado e sonhando
Que eu sou o seu único.)
Cantava extremamente alto com a voz arrastada enquanto estava jogado na calçada. O máximo que poderia acontecer era levar algumas reclamações de pessoas que apareciam por ali em plena madrugada.
Havia feito tudo que queria naquela noite, menos foder. Bebidas e droga...certo.Falta...transar gostoso... Minha mente exigia. – Resolvo essa porra depois - Respondi alto falando sozinho.
Como se fosse totalmente normal conversar com seus pensamentos mas...já que estava completamente bêbado e chapado então isso nem importava mais.
Senti uma onda de cansaço me atingir enquanto estava completamente esgotado (tanto psicologicamente quanto fisicamente).
Não demorou nada para que eu começasse a roncar ali mesmo no meio da calçada, até que fui perturbado por uma luz forte apontada em meu rosto,permitindo-me xingar aquela merda toda.
-------------------
Gerard bêbado é outra pessoa.
Músicas colocadas:
. Pierce the veil - Disasterology
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Money / Frerard
FanfictionFrank Iero era um marceneiro, em que foi realizar seu trabalho na luxuosa residência da família Way. Pensou que seria somente mais um serviço comum mas, isso tudo muda quando ele conheceu o filho mais velho da casa. Gerard Way, um cara esnobe,que d...