Is it serious? /Frank/

351 49 170
                                    


Andando mais uma vez pelo corredor, ao ter saído do banheiro que estava com Gee, apenas sentia aquela certa alegria ao lembrar de tudo o que aconteceu naquele pequeno cômodo e ao ainda ter o gosto do mesmo em minha boca.

E porra, não tem nem como descrever o quão bom aquele momento foi.

Sorri levemente ao me agachar ao lado da mala perto a janela ainda mal construída, podendo concluir o quão bem me sentia a ter as coisas acontecendo tão...

Sabendo que ele seria meu.

Era algo realmente acontecendo e recíproco.

No chão de carpete do corredor,encontrava-me totalmente perdido e bom, com um aperto no meio das pernas em que não teria tempo de resolver. Ou...talvez em alguma próxima vez ,alguém consiga resolver.

Com um martelo e novamente a tábua em mãos, tentava-me manter firme no mais lento trabalho que estava realizando na vida.

Mas bom, existiam ótimos motivos para ficar mais naquela casa tão grande e vazia.

Gerard.

Era algo totalmente surreal o como ele havia mudado, em como aquela pessoa azeda e fria havia ido embora.

Tornando uma pessoa doce e porra, até mesmo atrevida.

Entre alguns pregos aqui e ali, flashes do momento passado voltavam a minha mente, ao qual eu apenas tentava os afastar rapidamente para conter meu "amiguinho" no meio das pernas.

No meio de meus pensamentos, aos quais todos se voltavam a Gerard, pude ouvir uma voz conhecida do outro lado do corredor extenso, fazendo-me virar automaticamente minha cabeça em direção a mesma.

-Frank?-

Pude ver Donna em seus saltos agulha junto de uma saia preta até os joelhos caminhar lentamente em minha direção, com a mesma expressão séria e a boca estranhamente destacada  em um batom vermelho.

A mesma parou a minha frente, em que logo voltei a postura e levantei-me do carpete marrom, ficando frente a ela.

Puxei disfarçadamente a calça um tanto a baixo na tentativa de esconder certo volume em minha calça que chegava a incomodar, mais uma vez empurrando aqueles sentimentos e pensamentos para longe.

Okay, situação complicada, não seria bom chegar na sua patroa e: " Oi acabei de chupar seu filho na porra do banheiro".

-Como isso ainda não está pronto?-  A mulher disse, voltando seu olhar a janela e logo encarando-me com impaciência.

Tentava desesperadamente pensar em algo que fizesse algum tipo de sentido para a mesma, como dizer que não tinha materiais, ou talvez que era algo complicado, ou...merda.

- Não seria rápido? Imprestável. - Donna disse frio, examinando-me de cima a baixo com desgosto.

Frank Iero não fale merda, não fale, segura.

Fitei o chão enquanto apenas a deixava falar o quão ruim e lerdo era meu serviço, ao que por um segundo a mesma parou e comentou algo com outra pessoa  que supostamente havia chegado ao seu lado.

-Eu avisei mãe, ele é péssimo nisso.-

Levantei minha cabeça em direção a pessoa pelo qual haverá feito o comentário tão ruim quanto os de Donna, quase que voando em cima do mesmo  por ser tão...falso?

- Sim Gee, bem que Mikey havia dito...- Complementou a jovem senhora enquanto continuava encarando-me com uma das mãos do filho apoiada em um dos ombros.

Just For Money / FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora