In the dark. /Frank/

274 39 125
                                    

#Dedico esse cap. a um nenê muitoo especial @DreamerGirl_0.  Muito obrigado pelo apoio, espero que goste <3#


A felicidade era quase capaz de explodir em meu peito, ao que apenas não sabia o que dizer enquanto arrastava Gee pela solidão da noite na cidade para a tal surpresa que havia dito a ele.

Que bom, não era tanta coisa.

Na verdade, nem era nada.

O caminho ia se aproximando de minha casa, ao que passávamos pela rua com um concreto nem tão bom e já a iluminação começando a falhar.

-Espero que você não esteja me levando a algum lugar pra vender meus orgãos. - Gerard disse rindo, no que apenas parei de andar e me voltei a ele bem a sua frente.

-Claro que estou, era tudo um plano, babaca.- Disse em tom de sarcasmo, logo levando um empurrão leve do mesmo em meu braço.

- Anão desgraçado.- Ele disse sorrindo com os dentes quadradinhos, expondo aquele lado de confundir amor com xingamento.

Mas bom, provavelmente eu faça a mesma coisa.

-Você me respeita Gerard.- Disse tentando não rir, logo continuando a puxa-lo ao que já podia ver aquele ponto antigo da cidade ficando cada vez mais próximo.

-Claro que respeito mi amor.-

-Desde quando você fala espanhol?- Perguntei o olhando de canto, podendo ver um sorriso se formando em seus lábios.

-Desde quando aprendi só essa palavra.- O mesmo riu da própria merda, no que apenas o acompanhei.

-Era bom demais para ser verdade.- Complementei em que Gerard apenas balançou negativamente a cabeça enquanto ainda sorria, ao que a brisa leve começará a bater nas árvores que ficavam na parte central do jardim causando um som realmente...sombrio?

Agora só falta eu ficar com um puta medo no meio dessa praça quase abandonada.

Merda.

Perdia-me nos pensamentos enquanto apenas adentrava com Gee até o ponto que havia imaginado a tempos trazê-lo, no que em momentos como estes me perguntava se aquilo era um sonho ou realmente estava acontecendo.

Ele realmente mudou, não é?

A lua refletia seu brilho na água do pequeno lago enquanto um poste com sua luz fraca apenas iluminava parte da grama ligeiramente amarelada pelo outono, ao que paramos de andar e pude virar-me para encarar  qual seria a reação do maior ao examinar o lugar.

Seus olhos se arregalaram levemente enquanto observava todo o local, deixando sua boca meramente aberta logo que levou seu olhar ao céu no que apenas admirava seu rosto sobre aquela imensidão escura da noite.

-Se eu pudesse te daria a lua.- Sussurrei enquanto continuava a fitá-lo, logo conseguindo a atenção do mesmo.

Seus olhos oliva se encontraram mais uma vez aos meus, com uma expressão que nem sabia como explicar o que eles queriam dizer.

Talvez, amor?

O silêncio se instalou mas não era aquele do tipo que incomodava, estava mais para um em que apenas permitia que nós dois ficássemos nos encarando sem saber o que dizer.

No que palavras não fossem ser o suficiente para explicar aquilo.

Por explicar o sentimento.

Explicar tudo que já aconteceu.

Explicar como aquilo era insano.

-Vem comigo?- O mesmo disse baixo, olhando brevemente para a lua  e logo voltando seu olhar ao meu.

Just For Money / FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora