Sins /Gerard/

380 54 227
                                    


Minha cabeça rodava ao ter Frank tão perto, ao finalmente ter beijado-o de novo, a tentativa maluca de fugir de meu pai e entrar na porra do banheiro com ele, de ter feito aquele sentimento um segredo para que muitos não soubessem dele...

Ao sentir que estava duro igualmente ao baixinho a minha frente, pude tirar uma conclusão que até mesmo me assusta:

Eu sou gay pra caralho.

Okay, talvez isso seja bom.

Um leve gemido escapou de meus lábios ao sentir sua ereção contra a minha e,porra, o quanto me sentia bem pra cacete tendo ele me pressionando contra aquela maldita porta. E como queria muito mais disso.

-E-eu não sei ,Frankie- Sussurrei perto de seus lábios, recebendo uma visão abençoada do mesmo.

Podia realmente jurar que Frank mordendo o lábio enquanto deixava um sorriso escapar era a coisa mais linda do mundo.

O senti se aproximar mais ainda, deixando nossos membros roçarem novamente um no outro por cima do tecido grosso da calça, o que só piorava pra mim,já que a calça do pijama era mais fina, ou seja...

Eu estava fodidamente excitado com aquela situação toda.

-Vou ter que te mostrar coisas depois?...- O ouvi dizer entre um ofego baixo.

Colei mais uma vez nossos lábios,apenas aproveitando a sensação de estar ali com ele. 

Realmente, acredito que sair do banheiro não fosse uma solução pra isso tudo, já que eu era quem havia causado essa situação.

Okay, é realmente estranho voltar a admitir que a culpa é quase sempre minha.

O observei enquanto mantinha meu nariz colado ao dele, podendo ver de tão perto o quão me sentia em uma mistura de excitação e...amor? 

Deus, ele é tão lindo.Como eu não havia notado ele antes?

Ah sim, agora estou sendo apenas eu mesmo, certo?

Minha mente dizia enquanto perdia-me nos olhos de Frank, ao que, por uma surpresa, a porra de um gemido fraco escapou de meus lábios sem que eu pudesse ao menos pensar em o que estava acontecendo.

Desci lentamente o olhar ao notar a mão firme do mais baixo agarrada em meu membro. Puta que pariu.

O mesmo aproximou-se lentamente de meu ouvido, deixando poucas palavras saírem junto de uma voz rouca, fazendo-me sentir um arrepio subir por minha espinha.

-Está assim por mim, Gee? - Completou enquanto deixava os dedos deslizarem por minha extensão coberta pelo maldito pano fino do pijama.

Porra, se antes já estava duro, acredito que agora estava ao ponto de perder a cabeça. A grande coisa era, nunca tinha estado desse jeito ao transar com garotas.

Engraçado, não?

-S-sim - Respondi fraco, instintivamente empurrando meu quadril em sua palma, implorando por mais contato.

Uma risada leve e um tanto provocante veio de Frank,  em que o vi sorrir e começar a descer lentamente por meu corpo, ficando exatamente agachado a minha frente como eu estava antes nele.

Como estava apenas o provocando antes e,bom, parece que agora eu estou pagando por o que fiz.

O olhei enquanto pude notar um sorriso malicioso no rosto do mesmo, posicionando as duas mãos no cós da peça azul-marinho.

 Que visão, caralho.


- Não vai fazer muito barulho, sweetie? - 

Just For Money / FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora