I don't feel so good. /Gerard./

211 38 228
                                    

Meu peito doía a cada cena que passava em minha mente ao me lembrar de Frank sentado sozinho na cama ao que eu apenas saia do local.

Eu era a merda de um imbecil.

-Gerard Way, eu não permito que você seja a merda de um gay!- Os gritos com palavras doloridas saíram facilmente da boca de meu pai, ao qual apenas me encolhia cada vez mais na cadeira de couro preta.

-O que você quer que eu faça? Merda.- Disse alto, levantando-me  e apoiando minhas mãos na mesa de madeira polida, ficando frente ao cara que apenas queria que eu fosse uma pessoa "normal."

Eu não deveria apenas calar a boca?

-Acabe com essa barbaridade! Está entendido?-  O mais velho falou grosseiramente, no que podia sentir seu olhar totalmente revoltado acima do meu.

-Que porra de barbaridade é essa que você está falando?- Rebati ao que sentia o sangue correr em minhas veias e tudo que eu não precisava era ter que ficar brigando por minha sexualidade.

-O meu filho ficar se envolvendo com outro homem, acha isso normal Gerard?- Meu pai dizia alto, batendo suas mãos na mesa no que apenas me recolhi e sentei-me na cadeira mais uma vez.

Aquilo me machucava, fazia-me pensar que eu era totalmente errado.

Que eu era a porra de um erro que eles odiavam e não sabiam lidar.

-Porque não seria?-  Perguntei rápido, segurando a vontade de xinga-lo em todos palavrões possíveis.

-Ele é o marceneiro! Não é normal dois homens se envolverem! Fim de história.- O mesmo disse ao que me fuzilava com o olhar.

-Eu quero mais é que você se foda, seu preconceituoso.- Falei ao que apenas recebi mais uma forte batida na mesa a minha frente, fazendo meu corpo estremecer.

-Gerard Way, se você não me obedecer eu juro que as coisas vão ser piores.-

E porra, podia jurar que tudo a minha volta se escureceu ao lembrar de tudo que meu pai fazia se eu ou Mikey desobedecêssemos algo que ele não queria.

-O-oque eu vou ter que fazer?- Perguntei ao que minha voz falhou, querendo fugir daquela situação o mais rápido possível.

-Acabe com isso.-  O mais velho disse ríspido apontando para a porta, em que logo me levantei e fui até a mesma a abrindo e fechando com força no que pude ter uma de minhas visões preferidas por mais que tudo doesse em mim.

Frank estava agachado próximo a janela, finalizando seu trabalho no que caminhava lentamente até o mesmo, sentindo que aquilo era algo demais para suportar.

Eu não queria perde-lo.

Cheguei atrás do menor, ao que o mesmo logo se levantou e fitou-me com um sorriso pequeno em seu rosto segurando uma de suas ferramentas.

-Gee, o Mik...- Coloquei meu dedo a frente da boca do mesmo, impedindo-o de falar algo.

-Cala boca,Frank-  Disse seco, sentindo uma pontada em meu peito pela feição meramente alegre do garoto a minha frente se tornar decepcionada.

-Eu quero que você me escute agora.- Completei ao que tirei meu dedo dos lábios do menor, passando uma das mãos por meus cabelos.

Ele ia me contar algo...

Vamos Gerard não é tão díficil, não é?

Meu peito doía e minhas mãos começaram a suar, no que apenas não acreditava que iria foder toda minha vida por culpa de uma família.

Just For Money / FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora