Epílogo

304 37 141
                                    

O tempo se passava cada vez mais rápido ao que Frank continuava a sentir um vazio em seu peito. Já Gerard tentava sempre fazer algo para alegrar o menor, para pelo menos puxar algum pedacinho daquele garoto que ele tanto amava de volta.

No que inclusive o mesmo chegou até a comprar algumas flores e as deixava perto da janela onde o mais baixo continuava a voltar para seu trabalho, até que Frank fora despedido apenas pelo fato dos dois terem continuado nesse romance.

O romance que Gerard agora carregava basicamente sozinho.

Entre várias brigas que o maior teve com a família por suas escolhas, Gerard finalmente havia conseguido um lugar para se mudar junto da ajuda de Mikey, que começara a cuidar cada vez mais do irmão por culpa de toda sua história conturbada.

O de olhos verdes estava aceitando quem realmente era, tornando as coisas cada vez mais fáceis para o mesmo,mas ainda havia algo em seu peito que o incomodava ao notar a figura de Frank próxima a si, sentindo que o menor ainda agia com desconfiança.

O baixinho apenas ficava preso em sua casa após todo o drama de ter sido despedido, refletindo a cada dia mais sobre sua escolha ao aceitar ficar com Gerard ,no que sua cabeça lutava em dizer-lhe que tudo ficaria bem agora que não precisava mais se preocupar em contas a pagar.

Frank sentia-se infeliz e Gerard apenas tentava ignorar esse fato apenas por amá-lo demais e sentir a necessidade de ter o menor junto dele, mesmo sabendo que quase todos agrados que ele tentava dar ao baixinho eram como inválidos.

O maior tinha uma culpa carregada junto de si, principalmente no dia em que deixou sua própria moradia para ir buscar o menor para levá-lo a nova casa aconchegante dos dois no centro de Jersey.

Gerard planejava passar o resto de sua vida com Frank mas ,bom, parece que essa não era a mesma coisa que o outro queria ao que o de olhos verdes tocou no assunto e o baixinho respondeu timidamente que as coisas não eram bem assim.

Frank após parar de acreditar no amor com seu coração totalmente machucado, se tornara uma pessoa totalmente fria e insensível até mesmo quando o maior desejava ter contato com ele, logo estranhando a si mesmo,afinal, ter uma vida feliz com Gerard não era tudo que ele queria quase que no mesmo dia que teve contato com o outro?

O baixinho fraquejava cada vez mais e se sentia preso ao que passava horas no quarto que compartilhava com Gerard de seu mais novo lar, já não sabendo o que faria da própria vida. Afinal, ele havia vendido ela para o homem que dormia ao seu lado todo dia.

Ao que Frank se encontrava em uma rotina exaustiva e totalmente prejudicial para seu emocional. 

E assim a vida de Iero foi se ajeitando e se acostumando a superar todos seus sentimentos, com um Gerard fazendo seu máximo para trazer o garoto de antigamente de volta a se jogar em seus braços, o que era totalmente impossível.

Uma vida sem quase nenhum sentido para o de olhos âmbar e uma vida totalmente perturbadora para o maior que sabia que estava perdido a cada passo que dava.

No que a força que fazia Gerard continuar a viver e sempre tentar era o amor já inexistente da parte de Frank, que apenas continuava naquele lugar por necessidade.


Fim.






Just For Money / FrerardOnde histórias criam vida. Descubra agora