Puta que pariu.
O calor havia invadido todo meu corpo junto da luxúria por apenas aqueles toques mais ousados anteriormente, em que apenas deixava que minhas mãos deslizassem pelo corpo de Gerard enquanto minha boca explorava cada canto da do maior.
Em que cambaleávamos de um lado ao outro pelo cômodo a procura da porra da cama.
Merda.
Xingava de tantos palavrões possíveis enquanto não imaginava que a situação fosse esquentar de uma hora para outra e do quanto agradecia a ele por ter me mostrado aquele lugar que tanto parecia ser somente dele.
De como eu havia me tornado algo para ele.
E de como ele, conseguia tirar vários sorrisos de mim sem o mínimo de esforço.
-P-puta que pariu.- Ouvi o maior dizer totalmente abafado pelo beijo, tirando-me de meus pensamentos bagunçados e fazendo-me apenas me concentrar nele.
Entre mais alguns tropeços e bocas desajeitadas uma com a outra, podia sentir todo o calor que o corpo do maior exalava ainda mesmo com a camiseta social, em que finalmente achamos o móvel macio que se encontrava basicamente no centro do quarto.
Interrompi o contato de nossos lábios por um segundo, apenas encarando um Gerard que se encontrava em um desespero tão grande quanto o meu. Seus pares oliva analisaram-me de cima a baixo, fazendo-me sentir a onda de excitação correr por meu corpo.
Afastei-me um tanto do contato de nossos lábios,em que rapidamente arranquei para fora meu moletom verde que já não servia para nada, encontrando-me com o peito totalmente exposto ao maior.
Cacete.
Gerard mordeu o lábio inferior ao que já podia ver mais de minha pele, soltando um suspiro enquanto podia notar seus olhos fodidamente provocativos.
-Eu quero muito marcar tudo isso.- O meu homem disse em que descia seu olhar por meu dorso um tanto colorido por algumas tatuagens, causando-me um arrepio.
Ainda tentando manter o controlo,o empurrei contra o colchão no que o maior apenas ficou ali com as costas no local macio ao que comecei a engatinhar sobre ele, sentando-me em sua cintura podendo o sentir tão excitado quanto eu.
Deixei meus dedos dançarem pelos botões da camisa social que ainda se encontrava em Gerard, ao que sua atenção estava totalmente presa em mim.
Seus olhos verde oliva se encontravam fixados aos meus, em que apenas mordi o lábio começando a desabotoar o tecido preto fazendo questão de rebolar vagarosamente sobre a ereção do maior.
A respiração do meu homem se acelerou logo tendo um gemido baixo escapando por seus lábios por eu continuar me movimentando, no que podia ver-me entrar em um total êxtase pelas atitudes do maior.
Os botões foram abertos mostrando-me toda aquela pele linda e pálida, no que inclinei meu peito nu junto ao dele podendo sentir o calor da pele do maior contra a minha, selando nossos lábios em um beijo explorador e ao mesmo tempo lento.
Logo voltei a minha posição inicial em seu colo, em que Gerard entendeu e sentou-se na cama no que ainda continuava acima do maior, arrancando de vez a camisa social já aberta e a jogando em algum canto junto de meu quase esquecido moletom.
Que porra é controle com um homem desses?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Money / Frerard
FanfictionFrank Iero era um marceneiro, em que foi realizar seu trabalho na luxuosa residência da família Way. Pensou que seria somente mais um serviço comum mas, isso tudo muda quando ele conheceu o filho mais velho da casa. Gerard Way, um cara esnobe,que d...