A imensidão escura do céu se encontrava totalmente enfeitada de estrelas, ao que andava um tanto rapidamente pelas ruas iluminadas pelas luzes amareladas da cidade.
Tudo parecia estar indo bem entre mim e Gerard após tudo que passamos e como toda aquela situação de humilhação que acontecera nos últimos dias fora esclarecida...
E como eu não conseguia mais viver sem aquele sorriso que recebia durante todas as manhãs durante a semana.
Será que sou só eu que penso que está dando certo?
Questionava-me enquanto continuava caminhando lentamente na calçada,com a brisa leve em meu rosto e realmente vendo que tudo aquilo seria real já que estava prestes a fazer algo que pensei que nunca teria coragem.
E que era a primeira vez que iria chamar Gee para sair.
Não é muita loucura chamar a pessoa pra sair em uma hora dessas né? Tipo, do nada,sendo que nem o avisei porra nenhuma e provavelmente ele já esta vestido naquele pijama ridiculamente fofo.
Foda-se, melhor fazer isso antes que eu perca a coragem, não é?
E foi exatamente isso que fiz, em uma segunda vez após o dia que tive de trabalho, lá estava eu na frente daquela imensa porta de madeira de novo, sendo que havia apenas uma única diferença.
Não estava a serviço, mas sim, prestes a chamar o homem que gostava para dar uma volta em algum ambiente diferente.
Sem tê-lo avisado antes.
Você só faz merda Frank.
Dei apenas dois toques na porta, apenas esperando na sorte que alguém ouvisse, já que era totalmente loucura tocar a campainha que com certeza chamaria a atenção de todos na casa.
Ao que pude sentir minhas mãos suarem ao ouvir aquele som característico.
O barulho do maldito salto agulha.
Que apenas se aproximava a cada vez mais da porta, ao que meu coração já palpitava e apenas consegui paralisar a logo a porta ser aberta e ter a figura da mulher com uma toalha nos cabelos e provavelmente se arrumando para sair.
Mas pera, se ela sair é algo bom, não é?
Eram provavelmente onze horas da noite e ela deveria estar se perguntando o por que do empregado dela bater em sua porta bem agora, sendo que deveria estar dormindo e agradecendo por não estar trabalhando.
-Diga.- A mesma apenas disse seco enquanto analisava-me dos pés a cabeça enquanto posicionava uma das mãos na cintura.
-Esqueci minha mala - Foi o que apenas consegui dizer, impressionando-me o quão rápido a mentira saiu de minha boca.
Isso deve funcionar pra ela me deixar entrar...
-Gerard? - Donna basicamente gritou ao chamar o filho, ao que apenas me perguntava se a vida não queria me foder mais um pouco.
Demorou um tempo ao que finalmente pude observar o mesmo surgir atrás da mãe, vestido em um terno preto junto de uma gravata vermelha.
Puta que pariu,filho da puta lindo do caralho.
Uma expressão de surpresa surgiu no rosto do mesmo ao notar minha presença, ao que apenas não conseguia tirar meus olhos dele e como ele estava...porra.
- O idiota esqueceu a mala,vá buscar.- A mulher disse entre olhando entre mim e meu homem, fazendo-me voltar a realidade e como meu suposto encontro com Gee estava praticamente arruinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just For Money / Frerard
FanficFrank Iero era um marceneiro, em que foi realizar seu trabalho na luxuosa residência da família Way. Pensou que seria somente mais um serviço comum mas, isso tudo muda quando ele conheceu o filho mais velho da casa. Gerard Way, um cara esnobe,que d...