Capítulo 7| Problemas no paraíso

6.7K 549 240
                                    

Quinze mesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinze mesas. Quinze mesas em quinze minutos.

Meus pés latejam a cada passo que eu dou, mas ainda há três clientes esperando as mesas serem limpas. Respiro fundo, quase correndo até a mesa suja. Recolho os copos, pratos, guardanapos... A Sra. Housten nem sequer apareceu na pizzaria hoje. Só vieram os cozinheiros, Chaz e eu.

Aidan têm tido pouco tempo para atender minhas ligações, mas não economiza tempo quando responde minhas mensagens. Corey não quer falar comigo, ele não me dirigiu a palavra desde daquele dia. Aurora está cada vez mais irredutível quando o assunto é entender que Kian é um completo babaca. Perdi a conta de quantas vezes o vi com Cassie essa semana, pelos corredores isolados da Constance. E é claro que Aurora se tornou cega em relação a isso. Não que ela tenha visto a cena com os próprios olhos, mas ela o descreve como o namorado perfeito. E eles nem sequer namoram.

A minha longa, longa lista de amigos aumentou graças á Chaz West. O garçom da pizzaria da Jane. Ele parece estar sempre sorrindo e com uma perspectiva de vida adorável. O acharia fofo se não fosse feliz demais. Acho que ele pode ser chato pra caramba quando quer, mas sabe fazer uma boa pizza de alho.

Queria te ver hoje.

Aidan • 19:46

Sorrio ao ver a mensagem. Ele é o que vêm me mantendo nos eixos.

porque você sabe que ele é uma distração.

- Chaz precisa de ajuda, Coast! - Jane me acorda, abanando as mãos. Seus lábios se mexem, sem nenhum som só para me dizer "mexa-se!"

Guardo o celular no bolsinho do avental e quase deslizo pelo chão, mas braços frios me pegam no ar.

— Você devia ser considerada um perigo em chãos lisos.

Eu quase engasgo com a saliva enquanto Kian me ajuda a ficar de pé.

— E você não devia estar em todo lugar. — suspiro, olhando diretamente em seus olhos.

E eu com certeza me arrependo disso.

— Problemas no paraíso?

Sorrio irônica para ele. Você é o meu problema.

A frase quase ameaça a ganhar vida, mas eu fecho a boca.

Through CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora