LEXIE
— Eu tenho um apartamento em Los Angeles. Que tal jantarmos por lá? - ele quebra o silêncio.
— Achei que iríamos voltar hoje. Tenho que estar em casa antes da Aurora, não quero especulações.
— Que especulações? — evito o olhar, enquanto recolho o resto das coisas.
— Tipo "por que você passou o Dia de Ação de Graças com o meu namorado?"
— Não estamos namorando.
— Mas o fato de ela perder a virgindade com você é suficiente para me manter longe.
Mais uma vez o silêncio vergonhoso forma uma muralha entre nós. Pego minha jaqueta e me levanto do tecido, pegando a cesta com a mão livre.
— O que tá fazendo?
Solto uma lufada de ar, tirando os cabelos do rosto. Indo pra bem longe de você.
— Indo embora. Não é óbvio?
— Você é tão bipolar, anjo. — o modo como as palavras deixam sua boca me faz sorrir, olhando para um casal caminhando á beira do mar. Quem me dera.
— Vamos, Hed Saint não é tão perto.
Uma música desconhecida continuava soando no rádio do carro, assim como a chuva umidecia toda Los Angeles. Em alguns momentos eu me pegava contando as gotinhas de chuva, em outros eu admirava os edifícios, como se nunca estivesse estado em L.A.
— Vamos ter que ficar aqui, a chuva tá forte pra cacete.
Assinto. Estou tão cansada emocionalmente que não tenho cabeça para discordar. Durante todo o trajeto tenho pensado em Aurora e em que desculpa lhe dar. Mas não há desculpa. Eu simplesmente tenho que contar o que eu fiz, tenho que contar sobre a atração por Kian e dizer que Corey está certo em me tratar mau.
Alguns minutos depois, estamos dentro do apartamento de Kian e minha roupa está tão fria quanto o ambiente. O apartamento é amplo e cinza. Exceto pelos quadros de paisagens e rostos que não conheço. Deixo meu casaco no cabideiro, observando cada detalhe do espaço. A vista da cidade parece adentrar o ambiente, com uma varanda grande, com "portas" de vidro e uma cortina quase transparente.
— Sinta-se em casa, Lexie. — ele diz e então desaparece por algum cômodo.
Cruzo os braços e caminho até a grande varanda, admirando todos os prédios e carros, iluminando a cidade. A vista é tão linda e impecável que não consigo parar de olhar. Me sinto bem com o vento batendo em meu rosto e ombros nus, deixando meus cabelos para trás. Apoio os cotovelos na... Eu não tenho ideia do que se chama, mas também é de vidro. Como será que é morar aqui? Me pego questionando, mas Kian surge do nada ao meu lado, com duas heinekens entre as mãos. Ele me oferece e eu aceito; preciso de álcool nas veias.
— Gosto da vista. — comento, dando um gole generoso na cerveja gelada.
— Eu também. Venho aqui quando preciso de um tempo de tudo.
Kian se apoia do mesmo jeito que eu e vira a garrafa diversas vezes, até o líquido acabar. Posso sentir seu perfume, ao modo que ele se abaixa para colocar a garrafa no chão. Antes que ele se afaste para buscar outra, ofereço-lhe um gole da minha. Suas mãos quentes se misturam ao gelado da garrafa quando ele a pega de minhas mãos. Seus olhos estão nos meus a todo momento. Até quando Kian vira a garrafa, deixando a cerveja deslizar por sua garganta.
— Você parece o tipo de garota que não está nem aí pro que os outros pensam.
— É, na maioria das vezes sim. — respondo, pegando a heineken que ele me entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Collision
RomanceO fogo pode queimar, mas a gasolina é o gatilho. Aparentemente, Lexie e Kian não são bons. São autodestrutivos e renegados. Quando seus olhos intensos se cruzam, todo o curso de suas vidas céticas muda. Eles sabiam que a aproximação poderia causar u...