Capítulo 30| Bebidas e corações

2.2K 241 140
                                    

Eu não sei quantas músicas eu fui capaz de acompanhar, mas foram muitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei quantas músicas eu fui capaz de acompanhar, mas foram muitas. Perdi as contas depois da quinta. Cassie realmente sabe como se divertir.

Quando eu finalmente me cansei, a energia dela ainda não tinha acabado. Ela parecia ainda mais animada do que antes. E honestamente, eu estou mais pra um trapo. Pela décima quinta vez, viro o pequeno copo contra minha boca. Eu amo lugares com música eletrônica. E especialmente hoje, Storm está com algum tipo de semana eletrônica.

Storm é uma boate muito conhecida em Los Angeles e eu pessoalmente, amo. Faz muito tempo que eu não venho aqui, mas Cassie viu o anúncio e ficou tão empolgada quanto eu. E há dias que eu não me empolgo com nada.

O líquido não queima mais ao passar pela minha garganta. Deve estar tão entorpecida quanto eu. As luzes piscam a todo segundo, enquando uma Cassandra bêbada mexe os quadris colados em um homem de camisa social. Ela realmente sabe escolher os homens, porque ele sabe dançar muito bem e tem uma aparência de tirar o fôlego.

Mas não chega aos pés de Kian. Acho que pra mim ninguém nunca vai chegar, então não faz muita diferença.

Suspiro, afastando qualquer pensamento da minha cabeça. Meu corpo está cansado de se mover contra corpos suados e um cheiro alcoólico, mas eu não. Eu preciso de mais. Um novo remix recomeça e eu sorrio ao me misturar no emaranhado de pessoas.

Meu vestido roça em meu corpo ao modo que eu fecho os olhos e sinto cada célula entrar em contato com a música. Meu corpo vibra, alinhando a batida da música ao sangue que circula loucamente entre minhas veias.

Quando eu abro os olhos novamente, há um par de olhos avelãs me observando. Não sei quem ele é, mas é moreno e têm uma camisa azul marinho nele. E é bonito. Ele parece esperar algum tipo de confirmação para se aproximar e isso já me fez ficar mais interessada. Eu assinto e o moreno sorri, enquanto se aproxima.

— Meu nome é Alec. — ele grita por cima da música, quando já está perto de mim.

— Sou Lexie. — chego mais perto do seu ouvido e ele sorri, se alinhando a mim.

As mãos fortes de Alec agarram meus quadris e um arrepio totalmente válido me varre. O álcool parece finalmente estar fazendo o efeito. Observo sua pele escura e brilhante, em perfeita sintonia com as luzes piscando.

Afasto meu cabelo para o lado, o dando a chance que ele queria e a distração perfeita pra mim. Alec chupa a pele sensível do meu pescoço e eu fecho os olhos momentaneamente.

Meu corpo mantém uma distância segura do seu e eu sinceramente gosto disso. Meus olhos se abrem novamente e meu coração erra uma batida.

Kian.

Kian está com os braços cruzados e uma expressão raivosa no rosto. Ele está com os olhos cravados em Alec, que mordisca o lóbulo da minha orelha. Eu não consigo sentir mais nada além de surpresa.

Through CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora