Capítulo 2| Armadilha certa

11K 1K 395
                                    

Vinte e quatro mesas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinte e quatro mesas.

Quase oitenta clientes.

Depois de um tempo tudo o que eu pude ouvir foi o maldito sino da cozinha tocando e eu anotava tão rápido os pedidos que meus dedos doíam.

Fazer hora extra pra tentar fechar a conta do mês foi a ideia mais estúpida que eu já tive (esse mês). Agora tenho mais três trabalhos para entregar e minha cabeça está latejando, em conjunto com meus pés. Como as pessoas conseguem trabalhar por mais de 4 horas por dia e ainda estudar? É um inferno.

Giro a chave na porta e quase pulo para dentro de casa, tirando minhas botas com pressa e jogando o casaco no sofá.

Será que Aurora e Corey foram sem mim?

Me questiono após notar o silêncio seco do apartamento - que a essa hora estaria borbulhando ao som Taylor Swift, Katy Perry e Ariana Grande. Mas logo esqueço a pergunta quando ouço passos rápidos e uma Aurora com apenas metade do cabelo ondulado aparece em minha frente.

— Você não vai acreditar! — ela exclama empolgada, me puxando corredor adentro.

— O que?

Ela quase me joga para dentro do quarto e se vira para mim, com seu sorriso do gato da Alice no país das maravilhas.

— Ele me chamou pra sair. — ela quase saltita até o banheiro, voltando a fazer o babyliss.

De quem ela está falando?

— O que você acha?

— Como assim? Ele quem?

Aurora revira os olhos e eu me levanto, indo até o banheiro. Preciso de um banho rápido e me arrumar mais rápido ainda, porque se Corey não está aqui saltitando como Aurora, ele com certeza já está no bar, na quinta dose de tequila, sal e limão.

— O carinha da faculdade. Ele é...

Eu meio que paro de ouví-la quando meu celular vibra no bolso de trás do meu jeans. Eu o pego e o nome brilhando na tela faz meu coração errar uma batida. Eu fico tão paralisada que não dá tempo de atender e o nome desaparece da tela.

Merda.

Eu ligo de volta? Será que Aidan quer mesmo falar comigo?

— ... Depois ele sorriu. Eu acho que dei muita bandeira, mas ele foi tão simpático. De qualquer forma, ele é incrível.
Eu ergo os olhos para Aurora e coloco o celular na pia. Se eu disser que não ouvi uma palavra do que ela disse, ela vai ficar furiosa, então eu simplesmente balanço a cabeça em afirmativo e ligo o chuveiro. Esse vai ser o banho mais rápido da história.

Through CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora