Capítulo 24| Certo de que sou seu

4K 396 168
                                    

Cada átomo de nossos corpos se originam de uma estrela que explodiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cada átomo de nossos corpos se originam de uma estrela que explodiu. Entretanto, neste momento, acho que não concordo com isso. Porque pensando bem, nós somos poeira estelar. Eu não sou poeira, eu não sou nada. Cada átomo do meu corpo, cada estrela que morreu para que eu estivesse vivo, falhou. Eu não estou mais vivo. Pelo menos não por dentro.

Queria poder saber quantas estrelas morreram para que Travis respirasse. Hoje eu daria todo o meu pó estelar para que ele vivesse. Para que eu pudesse o abraçar uma vez. Ou lhe dar boa noite, ou participar dos seus primeiros passos ou sua primeira palavra. Como um lembrete do quão fodido meu interior está, enxarco minha boca de álcool. Não sei distinguir mais o que tipo de bebida estou tomando, já foram muitas. Cambaleio pela sala, mas apoio-me na cômoda.

Alexie roda em minha mente, com sua voz e seu rosto convencido. Eu nunca fui muito próximo do amor, mas eu o tive uma vez. Amei Eva com todas as minhas partes boas, a dei tudo de bom que poderia dar a alguém, algum dia. Não acho que tenha sobrado algo para Lexie. Restaram as rachaduras, as palavras duras, os cacos.

Quero me socar só de pensar que levei Aurora a acreditar que eu a amei. Eu não podia ter feito isso.

O tempo todo em que eu pensava em sobre como Aurora se sentiria quando descobrisse que eu era um filho da puta mentiroso, nunca me coloquei no lugar dela. Mas o fato é que eu sempre soube que Alexie existia. Me aproximei de Aurora para suprir o benefício da dúvida sobre estar apaixonado por alguém que eu não conhecia.

Todo mundo, alguma vez, em algum livro ou algum lugar ouviu sobre a história do cara fodido e a menina inocente. Ou até pode ter escutado que mudaram a protagonista, para uma garota forte e independente. Mas sempre acharam muito bonito a forma de como o amor tóxico deles era tratado. Na vida real, esse tipo de amor machuca muito mais. Aquele dependente, que começa errado e magoa pessoas só para tentar se erguer.

Mas isso não o impede de também ser bonito. Não é bonito que o homem nunca tenha se importado com ninguém, de repente, ame desesperadamente uma garota? É a coisa mais poética que já vi e ouvi. Mas quando eu olho para Alexie, eu vejo uma corda. Uma corda em meio a um mar bravo e uma tempestade devastadora. Quando me afundo em seus olhos intempestivos uma ou duas vezes, eu encontro o pior tipo de guerra e isso, estranhamente, trás á tona meu lado mais emocional.

Eu me lembro exatamente o porquê de socar a cara de Aidan naquele dia, dentro da faculdade. Eva fez uma visita em nossa cidade e ele começou a importuná-la. Eu peguei ele atormentando-a e disse que se não parasse eu o daria uma surra. Ele não parou e eu cumpri minha promessa. Mas se por um acaso eu não o tivesse feito, não teria olhado para ela.

Lexie despertou algo que eu não sentia há anos, só pelo simples ato de cruzar seus olhos aos meus. Esse foi um fato que me fez querer conhecê-la, mas quando me aproximei, eu quis mais dela. E naquele instante, não eram seus olhos, eram todos os meus maus instintos.

Through CollisionOnde histórias criam vida. Descubra agora