Meu corpo inteiro sente sua língua em mim, mas eu quero fazê-lo se sentir exatamente como ele faz comigo.
Kian afasta sua boca da minha parte sensível, erguendo seu corpo aos poucos. Tiro meu corpo da parede gelada, tentando acalmar as batidas desesperadas do meu coração. Agarro sua nuca e em segundos, minha boca está na sua e eu o estou prensando na parede. Kian deixa que meu quadril quente acaricie o seu, enquanto passeia com as mãos grandes pelo meu quadril.
- Deixa eu fazer algo por você, lindo. - sussurro em seu ouvido e ele sorri de lado, me deixando mais molhada do que eu já estou. Por que ele tem que ser tão estupidamente bonito?
Observo sua linha de expressão, me agachando vagarosamente pelo seu abdômen magro. Quando meus joelhos tocam o chão, deslizo a língua por sua glande rosada. Kian joga a cabeça contra a parede e eu me concentro em o chupar o mais lentamente que eu conseguir. Envolvo sua extensão macia para dentro da minha boca, indo e vindo.
- Puta que pariu, Lexie.
Ele geme meu nome e isso me dá mais satisfação do que normalmente da. Suas mãos agarram meu couro cabeludo, me acompanhando nos movimentos. O acaricio com a língua novamente e sinto seu quadril ir e vir juntamente com a minha boca. Sua musculatura se contrai e Kian põe os olhos nos meus, puxando meu cabelo levemente enquanto eu uso minha mão no resto de sua extensão rígida.
- Continua olhando pra mim... - ele suspira pesadamente. - Ai, caralho.
Kian repete meu nome mais vezes enquanto eu o chupo, mas quando ele está quase lá, me levanto e ele entende o que eu quero. Kian inverte nossas posições e me prende na parede, erguendo minhas pernas para seus quadris divinos. Kian engole meu som alto quando entra em mim sem aviso e envolve minha língua faminta com a sua, me preenchendo por completo.
Algo em mim brilha de felicidade, não pelo prazer que ele me proporciona, mas sim pela sensação que se expande em meu peito, ao modo que nos conectamos da maneira mais próxima que podemos agora.
Meu ventre se contorce deliciosamente ao modo que ele transforma nossos movimentos em vai e vem. Me seguro em seus ombros, passando meus braços pelos mesmos. Meu corpo inteiro está em combustão com o seu, acompanhando todos os sons altos que escapam da minha boca desnuda.
Ele aumenta a velocidade das estocadas, deixando tudo entre nós a beira de despedaçar.
- Lexie... - ele para por um momento, olhando fundo nos meus olhos. Kian volta a se mover devagar, mas fundo. Aperto meus braços em volta dele, vendo nossas paredes cárneas brilharem em suor e algo a mais. - Eu te amo.
Eu não sei o que acertou meu peito em cheio, porque ele está indo rápido demais e eu não consigo fazer nada além de gemer seu nome até o orgasmo mais gostoso me atingir. Sinto-o derramar tudo de si dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Collision
RomanceO fogo pode queimar, mas a gasolina é o gatilho. Aparentemente, Lexie e Kian não são bons. São autodestrutivos e renegados. Quando seus olhos intensos se cruzam, todo o curso de suas vidas céticas muda. Eles sabiam que a aproximação poderia causar u...