Cada pedaço de mim está desfazendo-se ao chão, enquanto Aurora diz que está apaixonada por Kian e que está bem em relação ao aborto espontâneo. Depois de chorar durante dias, ela está bem. Eu realmente estou por ela ter superado o bebê, mas a parte em que ela diz que está apaixonada por Kian me causa sensações estranhas e desconfortáveis.
Estou frustrada por me sentir desse jeito. Eu quero apoiá-la e dizer que tudo vai voltar ao normal. Mas eu não consigo. E é por isso que eu peço licença para correr até a cozinha e me entupir de água. Enquanto a água desce pela minha garganta, posso ouvir Aurora e Corey conversando sobre Kian.
Por mais egoísta que possa ser, eu queria estar com Kian agora. De uma maneira completamente perturbada e complicada, mas eu queria. Faz dias que não o vejo. Aurora me disse que ele a pediu tempo sozinho porque está com muitos problemas. Então eu me pergunto se Travis melhorou ou se Kian tomou coragem para vê-lo. Cassandra me ligou só uma vez depois daquele dia. Ela me agradeceu e se desculpou por ter surtado.
— Você pode me dizer por que não está soltando fogos de artifício? — Corey indaga.
Ele está de pé no batente da porta e eu quero me afundar no chão. Eu quero desaparecer.
— Porque eu vou me mudar.
Dou a desculpa mais rápida que passa pela minha cabeça e me arrependo. Por mais que tenha sido uma desculpa esfarrapada, é uma ideia muito velha. Ele arregala os olhos e segura na parede.
— Como assim? Isso não é hora pra isso.
— A hora é a que eu decidir. — tento não jogar o copo contra a pia e tenho sucesso.
— Você é louca? Aurora é sua melhor amiga e está superando toda essa confusão! Ela diz que está ótima mas não é verdade. Parece que ela está focando todas as suas energias em Kian. Não é uma boa hora para mudanças.
— Sinto muito se você não concorda. — respondo secamente.
Corey me olha como se eu não tivesse noção alguma do que estou dizendo. Suspiro, girando os calcanhares para sair da cozinha. Sei que estou sendo ríspida, mas não posso olhar para ele e fingir que está tudo bem. Eu também sei que tudo o que ele me diz em relação a Kian é verdade, mas prefiro não pensar nisso. Já tenho culpa demais sobre mim.
— Isso que você tá fazendo vai ter consequências, Lexie. E eu não tô falando do modo que você tá me tratando. — passo para a sala e ele vem atrás de mim, falando tudo o que eu odeio ouvir. — E não adianta me ignorar.
— Por que você tem que se intrometer tanto? — atiro, virando-me para ele. — Fica na sua que eu fico na minha. Ponto.
— Porque você tá completamente louca desde que esse cara apareceu! Eu não reconheço mais você.
Engulo em seco. Ele poderia ter berrado na minha cara que não teria doído tanto quanto a última frase que proferiu. Minha visão está embaçada e minha garganta arde. Posso sentir a decepção diluindo nos olhos dele. Não é a primeira e nem a última vez. Ele não está irritado comigo, ele está magoado. Sempre esteve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Collision
RomanceO fogo pode queimar, mas a gasolina é o gatilho. Aparentemente, Lexie e Kian não são bons. São autodestrutivos e renegados. Quando seus olhos intensos se cruzam, todo o curso de suas vidas céticas muda. Eles sabiam que a aproximação poderia causar u...