Capítulo 17

138 20 1
                                    

Acordo cedo levanto vou até o  banheiro tomar um banho .

Tomo meu café da manhã e ligo para lisa ,mais ela não atende,pronto final de semana sozinha.

Matt só  vai chegar à noite , e não sei se posso vê ló. Como vou olhar em seus olhos sabendo que errei com ele.

Eu preciso sair um pouco se não vou ficar louca aqui dentro.

Vou até ao meu guarda roupa e pego essa roupa com um biquíni preto, por baixo.

Pego um taxi e vou para a praia e decido ir na mesma praia que o matt me trouxe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego um taxi e vou para a praia e decido ir na mesma praia que o matt me trouxe. 

Escolho justamente essa por ser bem vazia e calma preciso  por meus pensamentos em ordem.

Chego na praia e começo a andar na areia  descalça  chego bem perto da água tiro minha roupa e saio para dar um mergulho.

VISÃO Do DARYL 


Hoje acordei com um mal humor,  a Isabella me irritou ontem dizendo que ama meu irmão.

Eu nem gosto dela ,então porque estou assim? 

Deve ser porque ela me rejeita, e isso nunca tinha me acontecido antes.

Ela tem que ser logo minha, assim eu acabo com esse meu capricho 

Ela é  linda ,mais eu não  me apaixono por ninguém  mais. Só  quero curtir. 

Tomo um banho visto uma bermuda branca e uma camisa azul coloco um chinelo .

Quero ficar a vontade hoje vou ligar para carol para sairmos preciso de distração .

Pego o carro e vou até a casa da carol busca lá, ela já  esta me esperando. 

Chego na casa dela e bato na porta. Ela vem toda sorridente me atender.

Eu como sempre sem paciência falo.

DARYL : vamos logo ,chega de enrolar. 

CAROL : Daryl você  me chama para  sair e me trata com arrogância. 

DARYL : olha não  vem com essa conversinha comigo não,  não  quer vir  ,fica ai que eu chamo outra. Companhia pra mim não  falta.

CAROL : tá  meu gato não  precisa fica nervoso.

Falo para ela entrar logo no carro e a levo na praia que eu e meu irmão íamos quando criança. 

Chego com a carol e ficamos na areia bem distante da água. 

Peço para carol ir até o meu carro e pegar as coisa que ela tinha preparado para comermos. Como ainda não  estou bem por ontem ela vai.

Fico deitado ali na areia olhando para aquele mar, quando vejo ela nao  acredito , o que ela está  fazendo aqui olho ela saindo da água só de biquíni. 

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora