Capítulo 71

76 5 0
                                    

DARYL 

Caralho isso não pode estar acontecendo, o que vou falar para a isabella ela vai ficar com raiva eu vou ter que arrumar um jeito de dizer a ela.

Me arrumo e saio para a empresa. 

ISABELLA 

Hoje finalmente é sexta não vejo a hora de ver o daryl. Me levanto tomo um banho e me visto para mais um dia de serviço. 

Tomo meu café pego minha bolsa e saio confesso que nesses dias ando muito cansada com esse barrigão tá mais difícil ter a mesma disposição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo meu café pego minha bolsa e saio confesso que nesses dias ando muito cansada com esse barrigão tá mais difícil ter a mesma disposição. Desço comprimento o Sr João e pego um taxi até a empresa.

ISABELLA: oi lisa. Digo depositando um beijo em seu rosto.

LISA: Como vai minha gravidinha mais linda

ISABELLA: Eu tô bem tirando o cansaço 

LISA: E o daryl deu notícias 

ISABELLA: Sim ele me ligou mais ele parecia bem preocupado. 

LISA: Deve ser que alguma coisa deu errado na empresa dele.

ISABELLA: É pode ser isso. Amiga a conversa tá boa mais preciso subir prara trabalhar beijo a gente se vê no almoço. 

LISA: Tá amiga vai lá minha linda.

Subo para o meu escritório começo a revisar alguns papéis faço algumas ligações a pedido do carter.

Ouço baterem na porta.digo que entre vejo o ryan

ISABELLA: Bom dia Sr carter . No que posso ajudar?

RYAN: Bom dia Srt Isabella eu vim te avisar que você está dispensada no horario do almoço vou ter que viajar e não vou precisar do seus serviços por hoje. Então curte seu dia de folga.ele diz piscando pra mim. 

ISABELLA: Obrigado Sr

Ele sai da minha sala e eu continuou a trabalhar. 

Mando uma mensagem para o daryl 

ISABELLA : Oi amor bom dia 😍

De repente passa uma idéia maluca na minha cabeça e se eu for lá para porto rico ver meu amor isso vou fazer uma surpresa a ele . Ele sempre me chamou para conhecer a onde ele nasceu e não vejo o melhor dia que esse.

Chega a hora do almoço desço para encontrar meus amigos 

MATT: Oi princesa. Ele se abaixa coloca a mão e o ouvido na minha barriga. E como estão as princesinhas do tio?

Matt sempre gosta de falar com as bebês e por incrível que pareça elas adoram escutar a voz do tio e ficam animadas me chutando. 

ISABELLA: Oh tio babão,olhe pra mim agora quero te pedir um favor

Ele se levanta e me olha

MATT: Não vai me dizer de novo que você está com vontade de comer algumas das suas loucuras e me fazer andar pela Cidade inteira. 

Eu dou risada da cara dele é que as vezes abuso um pouquinho do meu lindo.

ISABELLA: Não é isso quanto drama. Eu quero outro favor quero que você me de o endereço da casa do daryl.

MATT: Oxi tá com amnésia não lembra mais o endereço da sua casa.ele diz sorrindo.

ISABELLA: Engraçadinho eu tô falando da casa de porto rico.

MATT: E pra que você quer

ISABELLA: Eu quero fazer uma surpresa a ele. Matt fica pensando

LUIZA: Vai amorzinho da logo o endereço pra Isa

Matt acaba me dando o endereço contra sua vontade ele disse que não é bom eu ir sozinha blá blá blá. 

Volto pra casa subo para meu quarto tomo um banho arrumo minha mala pequena com algumas roupas desço me despeço da maria e, peço a ela que se o daryl ligar em casa dizer a ele que estou na casa das meninas ela concorda dou um beijo nela e saio

Volto pra casa subo para meu quarto tomo um banho arrumo minha mala pequena com algumas roupas desço me despeço da maria e, peço a ela que se o daryl ligar em casa dizer a ele que estou na casa das meninas ela concorda dou um beijo nela e saio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        (.......)

Depois de algum tempo chego em porto rico dou o endereço que o matt me deu ao taxista. Estou muito animada pra ver a cara do daryl quando me ver ......




Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora