Capítulo 55

116 15 1
                                    

ISABELLA * * * 

Como o daryl estava diferente hoje, mais não  posso me deixar levar por ele,toda vez ele apronta comigo.

Deito na minha cama e aproveita para dormir um puco.

DARYL ** * 

Nossa eu tô  muito feliz vou ser pai de duas meninas, quem diria eu o grande daryl ortega todo bobo por causa de duas bebês  que ainda nem nasceu.

E a isabella  está  tão  linda , pisei tanto na bola com ela, mais tenho que mudar minhas atitudes

Chego em casa e vejo a jessica na piscina, vou ate ela ,que quando me vê solta um sorrizinho.

JESSICA : oi amor

DARYL :  eu quero que você  vai embora 

JESSICA :  porquê ?

DARYL :  você  não  percebe não  quero nada com você  .caralho tenho que desenhar para voce entender.

JESSICA :  é  por causa do suposto filho seu né 

DARYL :  eu não  te devo explicações só  quero que vai embora,não  me faça  perder a paciência. entro em casa chamando a maria

MARIA :  o quê  foi daryl?

DARYL : ajude a jessica arrumar as coisas dela para ir embora.

JESSICA : Daryl  você  não  pode fazer isso comigo. Eu não  tenho pra onde ir.

DARYL : olha jessica  faz assim então,  eu tenho um apartamento aqui perto vou te deixar ficar lá  até  você  se estabilizar, sei lá  arruma alguma coisa pra fazer.

Subo para o meu quarto e me deito fico pensando na princesa,  tenho que arrumar um jeito  de reconquistar  ela.

DIA SEGUINTE. ..

ISABELLA ***

Acordo pra mais um dia na empresa tomo banho me arrumo look abaixo 

Ontem  foi um dia bem dificil,porque  tive que me segurar para não  falar para as meninas sobre a ultrasom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem  foi um dia bem dificil,porque  tive que me segurar para não  falar para as meninas sobre a ultrasom.

Chego na empresa comprimento todos e vou para minha  sala tô  cheia de coisas para fazer.

Passo a manhã  toda trabalhando,quando o meu celular toca.

LIGAÇÃO ON 

DARYL :  oi princesa tudo bem? E como vai as princesinhas do papai?

ISABELLA : oi ! cadê  o daryl o que fizeram com ele.digo sorrindo.

DARYL : para de gracinha,  te liguei para te avisar que a festa vai ser esse final de semana.

ISABELLA : já 

DARYL :  e vou fazer em casa tem mais espaço 

ISABELLA : tudo bem 

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora