Capítulo 56

108 13 5
                                    

ISABELLA*****

Decido me arrumar vou até o banheiro e tomo um banho de banheira para relaxar, fecho por alguns minutos os olhos,  fico pensando como pode o daryl do nada se transformar assim do nada. Ah isabella esquece isso você tá muito bem assim deixe aquele idiota pra lá. sou despertada dos meus pensamentos com o meu celular tocando.

LIGAÇÃO ON

ISABELLA: oi é você.  o quê quer?

DARYL: como assim o que quero isabella,  to te ligando pra te  avisar que já estou a caminho para te buscar.

ISABELLA:  Eu te falei que iria sozinha. 

DARYL: Qual é isabella eu sou vou te levar para casa onde vai ter muita gente envolta, você não corre risco lá.  ah não ser que você queira ficar à sós comigo.

ISABELLA:  Deixe de ser engraçadinho , você sabe muito bem que eu não te suporto, só estou te tolerando por causa das bebês que fique bem claro isso.

DARYL: já entendi já estou subindo.

ISABELLA: como é que é. digo perguntando mais inutilmente porque ele já havia desligado.

DARYL: isabella....  princesa

ouço me chamar droga a luiza esqueceu de fechar a porta, rapidamente me levanto da banheira para sair quando os meu olhos param ,e fico sem me mexer quando vejo aqueles olhos me olhando sem se quer piscar daryl fica bem na minha frente me olhando nua.

Fico sem reação não consigo reagir aqueles olhos, ele dá aquele sorrizinho de lado, eu rapidamente pego a toalha e me cubro.

ISABELLA: tá louco como você pode chegar na minha casa e já entrando.

DARYL: a porta estava aberta.

ISABELLA: mesmo assim você não tem o direito, ainda tem a cara de pau de entrar no banheiro e me ver nua.

DARYL: nada que eu já não tenha visto.diz com aquele sorriso de safado

saio do banheiro enrrolada na toalha e vou para o quarto e ele vem atrás fe de mim

ISABELLA: meu filho da pra sair do meu quarto agora.espere lá na sala.

ele me olha e vem caminhando em minha direção,  começo a ficar nervosa mãos suando pernas bombeando, coração acelerado como pode depois de tudo que ele fez ainda sinto essas coisas por ele,  como sou estúpida mesmo.

ele chega até mim se aproxima bem perto que mais um pouco nossos lábios estaria juntos, sinto sua respiração em meu rosto sinto o seu cheiro, o mesmo cheiro de antes que tanto senti falta aquele cheiro embriagante que me deixa louca.

ele me olha nos olhos sem se quer quebrar o contato visual, ele levanta uma de suas mãos até o meu rosto e acaricia .

eu fecho os meus olhos e apenas sinto aquele toque que a tempo não sentia ,como era bom meu coração fica mais acelerado  minha respiração fica mais intensa meu corpo grita pelo dele. Que chego a ficar com raiva de mim mesma por que sou tão idiota. Abro os meus olhos disposta a acabar com esse joguinho ridículo.

ISABELLA: daryl pare com isso eu disse sem graçinhas lembra.

DARYL: posso. ele diz olhando para minha barriga. pronto para acaricia lá

ISABELLA: agora não .Eu não estou vestida 

DARYL: por favor isabella prometo sem graçinhas

ISABELLA: então espere só um minuto.

fui até o banheiro vesti uma calcinha e um sutiã e sai do banheiro ele veio acariciou minha barriga e começou a falar.

DARYL: oi minhas princesas sou seu papai, que te ama muito e não vê a hora de te terem em meus braços. falam para a mamãe ser boazinha com o papai, eu sei que o papai errou com vocês três mais quero que vocês me dei mais uma chance.

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora