ISABELLA ******
Nossa ta quase na hora do daryl vir me buscar pra jantarmos.
Vou até o banheiro e tomo um belo de um banho.
Vou até meu guarda roupa e pego esse look abaixo
Ouço do quarto baterem na porta,a lú abre.
DARYL : e ai cunhadinha .
LUIZA : oi cunhado entra. Isabella o daryl já chegou.ela diz gritando.
ISABELLA : já estou indo.
Chego e cumprimento o daryl com um selinho
DARYL : vamos?
ISABELLA : Sim amor. Amiga tchau te vejo amanhã na empresa.
LUIZA: Tchau isa e cunhado cuida bem dela.
Daryl me leva para sua casa, quando chegamos ele me ajuda a descer do carro.
DARYL : princesa feche os olhos
ISABELLA : Não acredito surpresa adorooooo.
Ele me ajuda a entrar para dentro da casa
DARYL : pode abrir.
Quando abro os olhos fico surpresa com o que vejo uma mesa com rosas vermelhas,velas acesas e comida taça de vinho tudo em um ambiente bem romântico .
ISABELLA : amor que lindo,não esperava isso de você
DARYL : é eu também tenho o meu lado romântico.
ISABELLA : você que preparou tudo.sem mentir daryl.
DARYL : é não tem como esconder De você, eu pedi pra maria fazer a comida agora o restante foi eu.
ISABELLA : amei tudo amor
Terminamos nosso jantar e fomos até a sala bebemos vinho e ficamos agarradinhos no sofá
ISABELLA : amei tudo de verdade, mais falta mais uma coisa pra ser perfeito.
DARYL : o quê?
ISABELLA : você me chamar pra dançar.
Ele coloca uma música e me pega pelas mãos coloca sua mão em minha cintura e dançamos bem colados. Quando a musica termina daryl me pega no colo e me leva até o seu quarto. Eu o beijo com muita vontade ele me deixa nua eu vou tirando toda sua roupa e nós amamos como loucos.
NA MANHÃ SEGUINTE
Acordo vejo o daryl dormindo nú eu o cubro e vou até o banheiro tomo um banho coloco a roupa que trouxe para trabalhar look abaixo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl ortega
FanfictionIzabella sammers é uma jovem de 22 anos Brasileira da cidade do Rio de Janeiro. Onde sofreu uma perca muito grande que fez ela tentar recomeçar sua vida New York. E mal ela sabe que lá encontrá várias surpresas........💗💗💗💗 Lembrando que é...