Capítulo 26

137 16 8
                                    

ISABELLA :  lisa olha aquele desgraçado ali se agarrando com outra.

Lisa se vira para trás  e vê  o daryl com mais uma de suas putas ai que ódio. 

Vou até  o bar e peço  mais uma bebida viro a bebida de uma vez só. 

Tomo coragem e saio pra dançar próximo  dele mais finjo que não  o vejo. 

Lisa dança  comigo, e  eu começo  dançar mais provocante, assim despertando vários  olhares dos homens e principalmente a  atenção  dele.

LISA : isso amiga continua dançando ele tá  te olhando.

Quando  de repente sou surpreendida com alguém  me agarrando pelas costas quando me viro pra ver quem é vejo que é  um homem que nunca tinha visto

ISABELLA : me solta ! Digo o empurrando.

Quando vejo daryl vindo em nossa direção  puxando o cara e dando um soco na cara dele. O cara cai no chão,  daryl me puxa pelo braço  me levando pra fora eu aceno pra lisa que está  tudo bem.

Ele me leva até  o estacionamento,  puxo o meu braço  e  o encaro.

DARYL : você está  louca? 

ISABELLA :  louca por quê?  

DARYL : você  não  viu aqueles caras te comendo com os olhos,  e fora aquele cara que te agarrou. E se eu não  estivesse  lá pra te defender?

ISABELLA :  (começo  a rir em voz alta) E o que você  tem haver com isso?  Pelo que eu saiba eu não  te pedi ajuda nenhuma. 

DARYL :  Isabella  não  me tira do sério . Ele diz em um ton de zangado.

ISABELLA :  te tirar do sério. (digo com ironia  ) me poupe.  Faz um favor vai lá  pra  dentro e fica com aquela  piranha. 

DARYL : tá  com ciúmes ?

ISABELLA :  vai  se fode daryl. cara me erra.

Daryl vem em minha direção  e chega bem perto de mim que os nossos lábios estão quase se encostando um no outro e diz

DARYL : É  isso mesmo que eu quero princesa, quero foder com você.  Você  está  linda ,ainda mais brava.

Ele me beija , e eu mordo o seus lábios, ele rapidamente me solta.

ISABELLA :  isso é  pra você  aprender , não  vir de gracinha  comigo, e olha meu amor dá  próxima  vez eu vou acertar o seu amiguinho ai. Digo arqueando uma sobrancelha. 

DARYL : ah então  é  assim que você  quer. Confesso  que adoro garotas que banca uma de difícil. 

Levanto minha mão para  dar na cara dele mais ele segura a  minha mão , e me pega no colo me jogando em suas costas como se eu fosse um saco de batata. 

Eu começo  a me debater pedindo que me coloque no chão 

ISABELLA : Daryl seu cretino me coloca agora no chão 

DARYL : você  não manda em mim princesa

Ele me leva até  o seu carro,  abre a porta e me coloca dentro contra a minha vontade ele tranca a porta para que eu não saia.

Ele abre a porta do lado do motorista  e entra

ISABELLA :  Daryl é  sério  me deixa sair agora. (Digo gritando).

Ele não  diz nada liga o carro e me leva para sua casa

Chegando na sua casa  ele desce do carro,   abre a porta pra que eu saia, mais eu não  desço. 

Então  ele me puxa e me joga novamente na suas costa e entra dentro da casa e começa a subir as escadas  que leva para o seu quarto.

ISABELLA :  Daryl me  coloca no chão  eu quero ir embora.

Ele entra no seu quarto  e a tranca à  porta.

ISABELLA : seu inbecil  me solta agora (eu grito)

DARYL :  já  que a madame insisti. 

Ele me  joga em cima da cama

ISABELLA :  você  e muito ridículo  sábia. 

DARYL :  mais é  esse ridículo  que você  gosta

ISABELLA :  vai pro inferno

Ele se aproxima  de mim eu me afasto dele mais quem eu quero enganar eu tô  louquinha pra ficar com  ele.

ISABELLA :  Daryl  pare ai agora não  se aproxima

Ele vem  imobiliza meu braços  e minhas pernas e sobe  em cima  de mim na  cama.

DARYL :  o quê  você  vai fazer? Ele diz me desafiando.

Ele me beija sem  mesmo me deixar responder 

Eu acabo o beijando , quando vejo que ele relaxou o seu corpo eu o empurro, e me levanto.

ISABELLA :  você  se acha muito. ( falo isso de perto da porta em pé ). Mais tenho que te informar  que você  não  é  tudo isso  não  gato.

DARYL :  Não  parece que você  pensa assim,  por que  se eu não  me engano você  tava com ciúmes  de mim até  agora.

ISABELLA : Eu! Com ciúmes  de  você?  Você  tá  delirando.falo rindo ironicamente. 

DARYL :  vai me dizer que você não  sente nada por mim

ISABELLA : Não,  nem um pouco . ( falo com uma cara de deboche). Penso comigo mesmo que tremenda mentira. 

DARYL : ah é  então prove

ISABELLA : Eu não  tenho que te provar nada, Só quero que você  abra essa maldita  porta.

DARYL : Então  me prove que eu deixo você sair

ISABELLA : cara como você  é  infantil . Vai me fala logo o que você quer? Para que  eu saia  daqui  o  mais rápido  possível. 

Ele se aproxima de mim, e diz no meu ouvido

DARYL :  Eu  quero você 

ISABELLA : você é  um sem qualídade mesmo, se você  acha que eu vou ser mais uma de suas putas que fica disponível  pra você a qualquer hora  à qualquer dia  , pode tirando o seu cavalinho da chuva meu querido. Comigo você  não  vai brincar. Vai caçar  diversão  em outro lugar.

DARYL :  como você é chata cheia de mimimi , você  se acha superior, mais não  é. É  só  mais uma na minha lista.

ISABELLA :  você  é  um desgraçado você não presta.

DARYL : mais  eu não  enganei  ninguém  eu te disse que não  era nem um príncipe e mesmo assim você aceitou.ou você acha que a gente ia namorar só  porque tirei sua virgindade .

Eu bato na sua cara que chega a doer a minha mão 

DARYL : isso bate que eu gamo. Ele diz debochando de mim.

Fico sentada na cama , o olhando quando sinto minhas lagrimas escorrerem pelo meu rosto.

Ele me vê  e se aproxima de mim. 

DARYL :  Desculpa isabella  eu não  sei o que acontece comigo quando fico perto de você,  você  tem hora que me tira do sério.  Me desculpe. 

Ele se levanta e abre a porta do quarto.

DARYL : vamos  vou te levar pra casa.

Seco as lágrimas  e o sigo ele  até o carro,  nós  vamos todo o caminho calados. 

Quando chegamos na portaria do meu prédio ele abre a porta pra eu descer. Desço sem falar nada e entro......



Espero que gostem 😘 😘 😘 





Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora