DARYL*********
Assim que os convidados começaram ir embora isabella começou a me encher a paciência que queria ir embora que tinha um compromisso. Mais com quem será ou ela só esta enventando uma desculpa para não ficar perto de mim. Para minha sorte que seja a segunda opção.
Todos já tinham ido embora então pego minha chave decidido a leva- lá pra casa, contra minha vontade mais se eu quero reconquistar ela tenho que fazer as coisas diferente.
DARYL: Então vamos princesa.
Quando estamos saindo vejo o carro do César entrando. Droga tinha que ser justo agora. Fico ali parado com a isabella .ele desce do carro e caminha em minha direção.
CÉSAR: E ai meu campeão.
isabella fica só observando tudo e eu não posso dar nenhum vacilo.
DARYL: o que você quer aqui?
CÉSAR: Eu fiquei sabendo que você estava dando uma festinha e você nem chamou os seus amigos.
ISABELLA: Daryl eu acho melhor eu indo.
isabella diz querendo se afastar de mim mais eu a seguro pelo braço.
DARYL: Não princesa fique o César já está de saída. Não é digo falando para ele.
CÉSAR: sim mais primeiro tenho que falar com você a sós. E isabella e daryl Parabéns pelo bebê de vocês. É meu irmão construindo sua família cara.
Ele diz aquelas palavras de falsidade olhando para a isabella
DARYL: cara vamos logo porque tem que levar a isabella pra casa. E você princesa nem pense em sair daqui eu já volto logo.
Entro com o César no escritório deixando isabella na sala.
DARYL: que porra é essa cara o que você está fazendo na minha casa ? Já te disse que não te quero ver aqui.
CÉSAR: calma cara vim tratar de negócios com você.
ISABELLA*******
Vou aproveitar que o daryl ta conversando com aquele cara escroto e vou embira não quero ir com ele. Saio ate a rua caminho um pouco e vou até o ponto de taxi que tem aqui perto, pego o taxi e volto pra casa.
CÉSAR*****
Quando recebi o telefonema daquela pessoa anônima fiquei muito curioso pra saber do que ela queria. No começo que ouvi o que ela disse não acreditei, pelo fato de estarmos falando do daryl um cara muito difícil .
Então resolvi vir aqui e conferi com os meus próprios olhos. Fico conversando com o daryl uma pego o meu celular e mando uma mensagem para um parça meu.
MENSAGEM ON
CÉSAR: como o combinado.
???: Blz chefe.
MENSAGEM OFF
saio do escritório com o daryl e não vejo a isabella.
DARYL*******
Saio do escritório e não vejo a isabella continua sendo a mesma teimosa de sempre, vou até o portão pra ver se acho ela mais nada. César já foi embora nem sei porque ele tanto insistiu em conversar, uma coisa que já sei .muito idiota mesmo só fez eu perder tempo.
caminho até a garagem e entro no meu carro e descido sai um pouco me divertir, ligo o carro e saio para encontrar alguns amigos.
chego em uma balada bem agitada, vejo os meus amigos e começamos a beber e conversar, algumas garotas se aproxima da gente.
GAROTAS: oi rapazes nos convida para um drink.
MARCOS: sentam gatinhas nos acompanha.
Olho para os caras todo doidos para ficar com as meninas eu fico na minha de boa , até que uma das garotas se aproxima mais de mim.
ela é bonita é alta ruiva magra do olhos cor de mel.
???: oi gato. ela diz sentando bem do meu lado.O que você faz ai sozinho? seus amigos estão todos se divertido com as minhas amigas.
DARYL: Eu tô bem assim hoje tô tranquilo,tô querendo ficar só.
Digo isso para ver se ela se toca. Mais por incrível que pareça ela começa a dar em cima de mim descaradamente.
Eu como sou homem e confesso que está sendo difícil recusa-lá. mais tenho que tentar. ela vem e senta em meu colo e começa a dar leve beijos em meu pescoço eu já não estou conseguindo me controlar.
Até que meu telefone toca . Quebrando todo clima mais mesmo assim a garota não sai do meu colo,olho no celular e vejo que é uma ligação da isabella.levanto da cadeira com a garota quase a jogando no chão. atendo o telefone saindo da boate por causa do barulho.
LIGAÇÃO ON
ISABELLA: daryl eu preciso que você venha aqui por favor me ajuda.
DARYL: Calma princesa o que aconteceu?onde você está?
ISABELLA: daryl vem logo.
Ela ta estranha nem consegui falar direito.vou até o carro e acelero começo a fazer ultrapassagem com outros carros .
Até que por fim chego no prédio onde a princesa mora. passo pelo porteiro que me recebe com um olhar de assustado.
Já começo a ficar mais tenso .subo no elevador .chego no apartamento da princesa e estranho porque ele está aberto. passo pela porta e vejo......
continua........♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl ortega
FanfictionIzabella sammers é uma jovem de 22 anos Brasileira da cidade do Rio de Janeiro. Onde sofreu uma perca muito grande que fez ela tentar recomeçar sua vida New York. E mal ela sabe que lá encontrá várias surpresas........💗💗💗💗 Lembrando que é...