Capítulo 15

145 24 2
                                    

Acordo me arrumo e vou para a empresa.chego e vejo o matt saindo da sala do Gabriel. 

Penso será que  aconteceu alguma coisa, matt se aproxima e me comprimenta com aquele jeitinho dele fofo.

MATT : Isabella  a gente  precisamos conversar hoje no almoço  tudo bem?

ISABELLA : nossa lindo aconteceu alguma coisa? 

Penso será  que  o Gabriel  comentou  alguma  coisa  com  ele.

MATT : Depois a gente se fala .vamo trabalhar agora 

Passou  a manhã  e chegou a hora do almoço e, de saber o que  matt  quer me dizer estou nervosa já. 

Vamos até o  bob que o matt  ama vir,a gente faz o nosso pedido e matt começa a dizer

MATT : Princesa eu vou  ter que viajar por uma semana  com o colin.ele me pediu para o ajudar e ,ele é  o meu amigo não posso negar.tudo bem pra você? 

ISABELLA : ah bem  bem não  está .mais fazer o que?  Vai lá  lindo eu entendo vai ser  difícil ficar uma semana sem meu namorado. Digo isso sorrindo. 

Matt coloca a mão em meu queixo e me da um beijo nos lábios. 

ISABELLA :  E você vai quando? 

MATT : amanhã 

ISABELLA : mais já. Digo com um beicinho de triste

MATT : mais hoje a noite vai ser toda nossa.

O dia passou eu e matt optamos de não sairmos, e sim fica em meu apartamento para curtirmos a noite só  nós dois.

Ficamos deitados juntinho assistindo filme e namorando quase a noite toda.

Matt foi um perfeito cavalheiro em momento algum me pressionou a fazer nada que eu não queria.

Eu sei que já  estamos dois meses juntos mais eu não  sei se estou pronta para me entregar a ele.

Acordo e ligo pra lisa e  chamo ela para sairmos hoje.

O final de semana passou eu e lisa nós  divertimos muito fomos no shopping e na starlate. E confesso estou sentindo muita falta do matt.

Acordo bem cedo eu vou para a empresa vai ser um dia bastante puxado já  que  o  matt  não  está. 


VISÃO  Do  MATT 

Me despedi da princesa foi dificil ela me olhava com aquele olhos lindos cheio de lágrimas. 

Eu já estou aqui tem somente três  dias  vou com o colin nós show mais a saudade dela tá demais não sei se aguento ficar  mais tempo aqui.

Por  mais que falamos todos os dias por chamada de vídeo, não  é  a mesma coisa eu preciso senti lá. 

VISÃO OFF 

A semana está passando  tão  devagar, parece que o tempo virou meu inimigo. Ainda falta dois dias para o matt chegar.

Hoje definitivamente  não  é  o meu dia ,acordei com uma irritação nos  dois olho só  o que me faltava. 

Chego em casa faço  janta tomo um banho e ligo para o matt.

Mais sem sucesso, janto e me deito esses dias  eu ando muito cansada.

Acordo pra mais um dia de trabalho o bom que amanha o matt chega.

Levanto da minha cama sinto hoje meus olhos  doerem mais do que ontem ,vou no banheiro e me olho no espelho e nem consigo me ver direito . Está tudo embasado.

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora