Capítulo 22

137 19 2
                                    

2 MESES DEPOIS. ....

Hoje é   dia do meu aniversário eu me sinto triste nessa data,porque  todos os meus aniversários comemorava junto  com os meus pais.

Eu não tenho mais  vontade de comemorar, vou ficar aqui em casa mesmo assintindo um bom filme.

Meu celular toca pego o celular e vejo mensagem do matt e do daryl.

MENSAGEM ON 

MATT :  Princesa  quero te desejar muita felicidade, quero   que  você saiba que você  é  importante pra mim, e que continuo gostando de você  mesmo que somos amigos apenas. Te adoro  bj do seu moreno.

Ai que fofo como o matt é  lindo, eu também o adoro mais como amigos eu pensei muito sobre nós  dois e realmente eu não  o amo do jeito que  ele merece.

ISABELLA :  obrigado  meu moreno lindo . Obrigado  por você  me permitir fazer parte da sua vida.

MENSAGEM DO DARYL 

DARYL :  Princesa  eu não  sou muito bom com palavras mais quero te dar os parabéns, minha marrenta chatinha. Te vejo hoje. 

Eu começo  rir da mensagem do daryl como assim me vê  hoje eu disse a todos que quero passar sozinha. 

Eu e o daryl nos tornamos bons amigos, mais meus sentimentos vai bem além de só  amizade. Mais ele não  sabe, ultimamente ele não  demostra mais nenhum  interesse por mim além   da  sua amizade 

Vejo meu celular apitando outra mensagem do daryl.

 DARYL :  princesa  abra a porta

O que ele está  aprontando,  me levanto do sofá e vou em direção à porta. 

Abro a porta e vejo uma caixa bem grande e um cartão 

Pego a caixa e fecho a porta, abro a caixa vejo que tem um vestido lindo. Pego o cartão e começo a ler 

Princesa eu sei que você  quer ficar sozinha mais eu não  posso deixar, aceite  jantar comigo hoje  e não  aceito não  como resposta .Te pego as 20:00  .

ISABELLA :  Daryl   não  vou  me desculpe mais não  estou com animação pra isso, fica pra próxima. O vestido é  lindo mais não  posso aceitar.

MENSAGEM OFF 

Nossa a minha amiga  lisa nem me  ligou ,  acho que ela deve está  na companhia de alguém. 

Fico deitada na minha  cama  o dia inteiro,  levanto tomo um banho e coloco um shorts curto e um top. 

Vou até  a cozinha preparar um lanche para  comer não  estou afim de jantar.

Escuto baterem  na porta, abro a porta e vejo daryl ali parado me olhando

DARYL :  você  não  está arrumada  porquê princesa? 

ISABELLA : eu te falei que não iria

DARYL :  você  vai sim eu te disse que não  vou aceitar não  como resposta. Não  vou sair daqui sem você,  ah não ser que você  queira dividir a cama comigo. 

Pronto só  o que me faltava , confesso que  não  seria nada desagradável  pra mim ( penso)

ISABELLA :  tudo bem você  ganhou  só  vou por que não  te quero na minha cama ( penso que mentira Isabella ) . Mais com uma condição  só  vamos jantar porque também estou com fome e você  me trás  de  volta  tudo bem?

DARYL : prometo.

Ele diz com um lindo sorriso peço  pra que ele se sente no sofá e  me espere que vou me trocar

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora