Capítulo 29

118 16 5
                                    

Na manhã  seguinte..........

NARRADO por ISABELLA 

Acordo umas 10:00 horas  sinto um cheiro de café  hum que delicia tô  com uma fome.

Levanto vou até o banheiro escovos os dentes penteio os cabelos e vou até  a cozinha.

ISABELLA : lú  o cheiro tá  ótimo 

LUIZA : senta ai amiga vou te servi

ISABELLA : olha  que eu vou ficar mau acostumada, não  vou te deixar mais ir embora  (digo sorrindo).

LUIZA : Bem que eu queria mesmo amiga ficar aqui

ISABELLA :  Então  estamos resolvido você  fica aqui comigo.

LUIZA : como ? eu só  ia te atrapalhar isa, e seu apartamento é  pequeno  vou tira sua privacidade. 

ISABELLA : lógico   que não  .  É bom  que você me faz companhia  ainda mais agora que a lisa ta ficando com o colin, e sobre o apartamento a gente  aluga outro inclusive  tem um aqui no andar de cima alugando com dois quartos ,amiga vai fica( digo com uma cara de quem tá  implorando ).

LUIZA : tá bom  eu ficooooo (ela diz toda animada gritando).

Terminamos de tomar café  eu pego o celular e mando mensagem pra lisa.

MENSAGEM ON 

ISABELLA : lisa topa ir no shopping 

LISA : vamos sim, o colin foi ver algumas coisas  da banda.

ISABELLA :  Então  eu passo  ai pra gente ir

LISA : tá  amiga

MENSAGEM OFF 

luiza se arruma eu também look abaixo 

Passamos  na casa da lisa e fomos para o shopping andamos em  varias lojas comprando roupas e sapatos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos  na casa da lisa e fomos para o shopping andamos em  varias lojas comprando roupas e sapatos.

Fomos até  a praça de alimentação e pedimos uns lanches. 

ISABELLA : meninas eu vou até  o banheiro já  volto ah e já  pedi pra mim um sorvete.

LISA  e LÚ :vai lá  mais não  demora

Me levanto e vou até o banheiro  quando acabo me esbarrando em um homem muito bonito.

ISABELLA : Moço  me  desculpe eu tava toda distraida

??: magina eu também  tava distraído, a propósito me chamo lucas  (ele estende sua mão a mim).

ISABELLA : Isabella  (digo o comprimentando com a mão ).

LUCAS :  você é   muito bonita Isabella 

ISABELLA : obrigado 

LUCAS :  você  não me daria seu número eu tô  aqui na cidade e gostaria de uma pessoa pra converssar lógico se você  estiver de acordo.

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora