Capítulo 30

130 13 3
                                    

LUIZA : amiga como foi seu dia

ISABELLA: foi como sempre cansativo, mais  você  ficou bem aqui.

LUIZA : sim amiga até  comecei a procura emprego mandei vários currículos. 

ISABELLA :  você  ligo consegue amiga fica tranquila  eu tô  aqui pra te ajudar. 

LUIZA : obrigado isa.

Quando eu ia falar uma coisa para luiza meu celular toca.

LIGAÇÃO ON 

ISABELLA : Alô quem fala?

?? :  o lucas você  se lembra de mim

ISABELLA : sim mais não  achei  que fosse ligar .

LUCAS : Não só  como te liguei mais também quero te chamar pra  sair .

ISABELLA: lucas mais eu nem te conheço 

LUCAS : mais essa é a oportunidade   me conhecer, não  precisa ter medo não  sou nenhum  psicopata  (ele diz com uma voz de quem está  sorrindo ). Pensa pelo menos, mais pensa com carinho. 

ISABELLA : tá  vou pensa

LUCAS : te ligo na sexta

ISABELLA : ok 

Desligo o celular e a luiza  como sempre curiosa 

LUIZA : vai dizer que é  o gato do shopping 

ISABELLA :  É  ele me chamou pra sai, mais não tô  afim 

LUIZA :  Isabella  você  tem que se dá  a oportunidade de ser feliz quem sabe ele não seja o amor da sua vida

Dou risada da palhaçada  da luiza.

ISABELLA : amiga  você  está  vendo  muito filme de romance,  a realidade  é  outra.

LUIZA : Isabella  não  é  porque  não deu certo com o daryl que você  tem que se isolar. Você  realmente gosta dele né. 

ISABELLA :  ah amiga eu não  posso nega pra você  mais eu vou esquece-ló. 

LUIZA : Então  amiga a chance é  essa.

ISABELLA :  vamos mudar de assunto ele não vale a pena.

Tomo meu banho coloco meu pijama janto escovo os dentes e vou pra cama dormi.

Luiza faz o mesmo e deita em uma cama que improvisei para ela no meu quarto. 

DIAS DEPOIS. .....

Chegou finalmente o final de semana e o dia de saircom o lucas, tô  muito nervosa de sair com um cara que acabei de conhece.

Lisa e a luiza  estão  aqui me ajudando a me arrumar, o que seria de mim sem essas loucas na minha vida.

LISA :  amiga nós  vamos deixar você  um arraso.

ISABELLA :  gente sem exagero 

LUIZA : lógico que  sim você  tem queficar deslumbrante. 

ISABELLA : É  só  um jantar. E vocês  vão  se arrumando logo porque  se não vao chegar atrasada no show do  amorzinho da lisa.

LISA : ah isabella como você  boba.

ISABELLA : lógico  que  não  só tô  dizendo como o amor é  lindo (falo rindo da cara da lisa).

Termino de me arrumar look abaixo 

Desço porque  o lucas já  esta me esperando lá  em baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço porque  o lucas já  esta me esperando lá  em baixo.

ISABELLA :  meninas tchau (falo mandando beijo para as duas).

chego e vejo lucas ao lado do seu carro , quando ele ve no portão do predio ele vem em minha direção e me ajuda a descer as escadas (penso que cavalheiro).

LUCAS: Isabella você está maravilhosa.

ISABELLA: obrigada mais não exagera vai me deixar sem graça (digo sorrindo)

LUCAS: só tô dizendo a verdade,  então vamos senhorita ele fala dando o seu braço para que eu segure.

Ele abre a porta do carro eu entro ele entra do outro lado e vamos ao restaurante.

Eu fico um pouco sem jeito de ficar aqui com ele mais ele percebe e começa  puxar conversa comigo me fazendo se descontrai.

LUCAS : o que você  faz isabella

ISABELLA : ah eu trabalho na empresa carter.  E você? 

LUCAS : Eu trabalho em uma transportadora em porto rico.

ISABELLA :  que legal .você  esta de ferias?

LUCAS :  Não  é  que minha mãe  estava  doente mais ela já  esta se recuperando.

ISABELLA :  Que bom que ela ta melhor

Chegamos no restaurante descemos do carro ele segura em minha mão  me acompanhando  até  a nossa mesa é  um lugar muito bonito.

Ele puxa a cadera para que eu me sente,  ele se senta e chama o garçom faço  o meu pedido e ele faz o dele e pede uma garrafa de vinho suave.

Começamos  a conversar  de varios assuntos confesso que ele é  muito divertido.

VISÃO Do DARYL 

Hoje  é  sabado e eu tô  aqui relaxando em casa esses dias trabalhando no escritório  ta deixando minha vida um tédio e fora a jessica que tá  no meu pé  achando que temos algo mais sério. 

Isso  já  tá  me dando nos nervos , vou tomar um banho e vou para o racha preciso  de  um pouco de adrenalina se não  vou fica louco.

Termino de me arrumar quando desco vejo a jessica na sala.

DARYL :  Porra  o que você  faz aqui?

JESSICA : Eu vim te ver meu gato

DARYL : caralho você  tá  me enchendo  já 

JESSICA : Eu adoro quando você  fica nervoso isso me deixa excitada. 

DARYL :  jessica  na boa eu tô  de saída 

JESSICA : eu vou com você 

DARYL :  você  vai porra nenhuma e não  me faz perder a paciência. 

Saio e a deixo para trás entro no carro e meto macha.

Chego na rua a onde acontece os rachas  aqui em porto rico, tá  lotado de carros, cheio de garotas dançando  sensualmente. 

Desço  do carro e vou falar com o  César que quero correr hoje.

DARYL :  E ai cara beleza . Tô  afim  de correr

CÉSAR : E ai cara quanto tempo, mais com uma condição que você corra pra mim .

DARYL :  beleza mais quero minha parte.

CÉSAR : Vai ter daryl, vamos 

Entro no meu carro me preparo para correr começamos a acelerar os carrros fazendo barulho de motor ,uma garota se posiciona no meio da pista levanta um lenço  para cima e solta a corrida começa. 

Tem vários  carros correndo mais eu permaneço  na frente, mas  de repente vem dois carros me fechando, caralho vão  destruir  meu carro .jogo o carro pra cima do cara que está  do meu lado  direito o tirando fora da pista agora só  eu e o outro carro.

Piso o pé  no acelerador e disparo na frente chegando na linha de chegada. 

Desço  do  carro  e olho o estrago que fizeram  no meu carro sorte que não  tava com a minha lamborghini.

CÉSAR :  E  ai campeão, aqui tá  a sua parte

DARYL :  valeu

Pego a minha parte da grana e saio pra comemorar com o pessoal. Fomos para uma casa noturna. 

Lá  conheci várias  garotas uma mais gostosa que a outra.


Continua. .......

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora