Capítulo 54

120 14 2
                                    

ISABELLA ***

Acordo  cedo hoje  chegou o grande dia de ver meu bebê  a primeira  vez, estou tão  feliz ainda bem que o ryan me deu folga hoje.

Me levanto vejo a lú  tomando café  para ir trabalhar 

ISABELLA :  milagre mocinha você  aqui rsrs pensei que já  tinha me abandonado. 

LUIZA :  foi mal amiga eu e o matt não  conseguimos ficar  longe  um do outro.

ISABELLA : percebi rsss. É  melhor vocês  casarem logo rsss.

LUIZA : É  amiga falta ele me pedir.diz sorrindo. Pena que eu não  vou poder ir com você  na sua consulta, só  porque queria ver o meu sobrinho. 

ISABELLA :  É  uma pena mesmo. Mais o lucas vai comigo, não  quis me deixar ir sozinha

LUIZA :  ele é  um fofo mesmo, seria um ótimo pai para meu sobrinho. 

ISABELLA :  nem fale isso o daryl ta surtando com isso.diz que não  quer ninguém  me tocando enquanto  eu estiver  com o  filho dele na barriga você  acredita?

LUIZA :  É  ciúmes  amiga , isso é  um pretexto dele,porque não quer assumir. 

ISABELLA : aquele ali não  gosta de ninguém 

LUIZA : ta amiga pensa o que você  quiser mais a verdade  está  bem na sua cara.vou indo. Ela diz me beijando 

Vou para o banheiro tomo um banho faço  minha higiene do dia à dia e  me visto look abaixo 

Vou para o banheiro tomo um banho faço  minha higiene do dia à dia e  me visto look abaixo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo  meu  café e fico esperando  o lucas, depois de alguns  minutos ele chega.

LUCAS : está  pronta 

ISABELLA : sim. Tem certeza que você  realmente  quer ir, você  sabe que não precisa .

LUCAS :  de maneira alguma, vamos.

Lucas e eu fomos ate o hospital chego lá  fico aguardando ser chamada .

Quando de repente vejo o daryl vindo até  mim.

ISABELLA : o que  você  faz  aqui? 

DARYL : Eu  te disse que ia participar de tudo que se refere ao meu filho.

LUCAS : daryl sai daqui a isabella  não  te quer.

DARYL : com você  não  me interesso falar, e uma quem tem que ir embora  é  você 

ISABELLA : parem já  os dois estamos em um hospital 

ATENDENTE : Isabella sammers 

ISABELLA : sim sou eu. Digo me levantando 

ATENDENTE : a doutora já  está  te esperando, pode entrar você  e um acompanhante. 

DARYL : vamos isabella  diz pegando em minha mão 

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora