Capítulo 34

124 14 8
                                    

Vejo o daryl  sentado no chão  na frente da minha porta 

ISABELLA : vai daryl responde o que  faz aqui? 

DARYL : Eu quero você  princesa 

ISABELLA : Para de graça e levanta  logo  desse chão 

DARYL :  Eu não  to de graça é  serio eu preciso de você, eu não  consigo tirar você da cabeça. 

Ele diz se levantando  do chão  quase caindo de tão  bêbado. 

Eu o ajudo a o segurar pra que ele não  caia

ISABELLA : vamos  daryl se apoia em mim

DARYL : Não  eu tô  bem, fica comigo para de ser marrenta comigo,eu sei que você  também  me quer.

Ele vem se aproximando de mim segura em meu rosto me olha nos olhos  e me beija um beijo terno sedutor.

Sua lingua se encontra com a minha, ele me agarra eu  abro a  porta e entro com ele agarradinho e o beijando com muita intensidade. 

Ele me pega no colo e me coloca na cama me beija loucamente ele deita em cima de mim e vai acariciando o meu corpo.

Começo a beijar o seu pescoço sua orelha ele vai ficando cheio de desejo.

Sinto seu membro encostando na minha parte íntima vejo que ele já  está  bastante  excitado. 

DARYL : como eu senti sua falta minha princesa 

ISABELLA : sei você  é  muito mentiroso 

Ele me cala com beijos cheio de desejo ele tira meu vestido me deixando só  de calcinha ele vai beijando todo o meu corpo  eu não  aguento te tanto  prazer começo   morde os labios. 

Tiro sua camisa e sua calça o deixando de cueca,arranho suas costas .

Ele tira minha calcinha, e me penetra com o seu órgão bem de leve depois ele vai aumentando a velocidade empurrando  com mais força  me fazendo gemer,sinto seu corpo tremer com o meu quando por fim chegamos ao ápice juntos.

Deito em seu peito e fico pensando se isso  seria o certo,acabei  cedendo outra vez.

DARYL : o que  foi  princesa  não  gostou? 

ISABELLA : Sim  gostei

DARYL : Então  qual o motivo dessa cara

ISABELLA : Não deveríamos ter ficado 

DARYL : e porque não? Eu gosto de você e sei que você  sente o mesmo por mim então não  tem nada de errado.

ISABELLA : você  sabe que as coisas não  é   bem assim, você tem aquela sua amiguinha, e fora que você  é muito  galinha,eu tô  procurando um relacionamento sério. E você só  quer curti e isso  entre eu e você não  dá  certo

DARYL : aquela menina não  significa nada pra mim eu quero você, eu não  posso  te prometer muito agora,mais prometo dar o melhor de mim,vamos ficando para nós  conhecer melhor.

ISABELLA : eu não  sei 

DARYL : vamos tentar minha  princesa 

ISABELLA : tá  bom mais um deslize  seu eu te mando pro inferno.

DARYL : adoro você  bravinha comigo  desse jeito isso  me deixa até  excitado vamos para o segundo Roud de novo. 

ISABELLA : como você  é  descarado 

Ficamos conversando quando acabo pegando no sono.

NARRADO por LUIZA ****

Começo  a me arrumar pois daqui a pouco o matt chega.

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora