Capítulo 38

102 11 4
                                    

NARRADO  Por  DARYL * * * * * 

DARYL :  o quê você faz aqui? 

JESSICA : oi né  amor, é  assim  que  você  me  trata depois de  tempo  sem me ver.

DARYL : jessica  não  começa  tô  muito stressado para ficar te ouvindo

JESSICA : eu sei de um jeito para tirar esse stress 

DARYL : para meu vai para sua casa eu quero ficar sozinho. 

JESSICA :  ah não  amor tô  com saudade. Vou preparar  um banho na banheira pra você  relaxa.

Ela sobe  até  o  quarto  eu fico  na sala mando uma mensagem   a isabella  avisando que cheguei.

Quando vejo a jessica  descendo  as escadas  completamente nua, filha da puta sabe que assim  eu não resisto. Não  sou de ferro. 

Eu a pego e vamos para o quarto,  eu a jogo na cama , deslizo minhas mãos  no seu corpo. Ela vem pra cima de mim me beijando descendo sua língua  pelo meu corpo chegando até no meu amigo aqui e me acariciando com  sua boca me levando a loucura , como eu precisava disso.

Eu a penetro com força em movimentos de vai e vem fazendo  ela gritar de desejo. Fazendo com que chegamos ao ápice  juntos. 

Ela deita do meu lado . Meu celular toca pego e vejo  que  é  a princesa. 

Caralho  agora não,  deixo ele tocar mais não  atendo.

JESSICA :  quem  tá  te ligando à  essa hora?

DARYL :  meu me erra não  te devo satisfação.  Ah pega à suas coisa e vai embora. 

JESSICA : é  assim  . É  mulher que tá  te ligando responde? (Ela fala gritando ). 

DARYL :  Quem você  pensa que é  pra querer gritar comigo. Abaixa sua bola se não  quiser  que eu te jogue na rua.

me levanto da cama coloco uma bermuda e  saio pra fora. Mais que porra ( Começo  gritar ).


NARRADO  Por  ISABELLA * * * * 

Nossa que estranho liguei para o daryl  e nada de me atender.

Fico no sofá  descansado um pouco depois de um dia de trabalho cansativo,  ainda  mais com um chefe como ryan carter. 

Acabo adormecendo  no sofá  mesmo.

LUIZA :  amiga acorda a janta tá  pronta 

ISABELLA: ai amiga tô  tão  casada que tô  até  sem fome

LUIZA :  a srt vai comer sim, vamos

ISABELLA :  ok vai vamos logo

Termino o jantar tomo um banho e caio na minha cama, e apago.

Acordo  na  manhã seguinte com o toque do meu celular despertando. 

ISABELLA :  ah não,  já  amanheceu  droga.  Já  vou ter que voltar para aquele purgatório. 

Me levanto me arrastando  até  o  banheiro  tomo  um  banho faço minha higiene do dia à dia  visto esse look abaixo 

Me levanto me arrastando  até  o  banheiro  tomo  um  banho faço minha higiene do dia à dia  visto esse look abaixo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora