Capítulo 31

115 14 2
                                    

NARRADO por LUCAS 

Já  tem dois dias que voltei para porto rico confesso que gostaria de ter ficado mais.

Agora que eu a isabella  ficamos mais próximos  consegui fazer amizade  com ela, mais eu pretendo  ter bem mais que isso não consigo  tirar da cabeça. 

Chego no escritório  e vejo que o daryl  já  tá  em sua sala trabalhando bato na porta e ele pede para que eu entre.

DARYL : E ai cara 

LUCAS : e ai patrão 

DARYL : você  tá  com uma cara  estranha nunca te vi assim .Aconteceu alguma coisa ?  Você  tá  bem?

LUCAS :  to ótimo  cara,  conheci uma garota linda .

DARYL :  Ai moleque  ai sim , qualquer  hora você  me apresenta quero conhecer a mulher que te deixo assim . (ELE diz sorrindo ).

LUCAS : pode deixa

NARRADO por  DARYL 

Termino de assinar mais papéis  vou viajar hoje para new York, agora com o lucas aqui eu posso ir .

DARYL :  lucas eu vou voltar para New York  hoje,qualquer coisa você  me liga.

LUCAS : pode ir tranquilo 

Chego em new York já  tarde subo para o quarto tomo um banho e durmo. 

No dia seguinte acordo intediado já  sei preciso fazer alguma coisa  vou até  a  piscina e decido nadar .

MARIA : meu filho vem almoçar 

DARYL : já  vou Má (é  assim que a chamo ela trabalha comigo a muitos anos e eu a considero muito).

Almoço deito no sofá  .Descido sair já  tá ficando tarde vou curti um pouco.

Subo para o quarto tomo um banho e me arrumo vou no carro e saio ,no meio do caminho decido  mudar a direção  vou para a empresa carter, vou fazer uma surpresa para princesa.

Paro na frente da empresa e fico encostado no carro a esperando

VISÃO DA ISABELLA 

Nossa  hoje o dia aqui na empresa foi tenso mais um dia me desentendi com a cassidy nossa tô  explodindo de dor de cabeça matt queria me levar para casa mais hoje eu me recusei quero ir caminhando para  casa só  assim  para me desestressa.

Quando chego na recepção  vou em direção  a porta de saída  quando passo pelo portão vejo o daryl.

Ta de brincadeira o que ele tá  fazendo aqui?

Faço  de conta que nem o vejo passo direto, sinto segurar o meu braço. 

ISABELLA : o que te deu ? Cara me solta.

DARYL : oi princesag quanto tempo, saudade.

ISABELLA :  como você é ridículo  (digo puxando o meu braço ).

DARYL : continua a mesma marrenta de sempre, e eu continuo adorando  isso.

ISABELLA : o que foi daryl canso de ficar com suas putas?

DARYL : Eu tô  com saudade gatinha , saudade de te sentir,de sentir o seu cheiro seu corpo (falo isso  me aproximando  dela e susurrando em seu ouvido).

Começo  a me arrepiar  com o toque dele com as suas palavras ai que ódio  porque ele faz esse efeito em mim, mais dessa vez eu vou mostrar para ele que as coisas não  são  como ele quer.

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora