Capítulo 41

117 13 6
                                    

NARRADO por ISABELLA * * * * * * 

Acordo cedo para  mais um dia de trabalho ainda bem que hoje já  é sexta. Nossa ultimamente ando muito cansada, cheia de sono. Pego o meu celular e nem uma mensagem  do daryl, nem ligação  também. 

Desde o dia que ele saiu daqui me ligou só  uma vez disse que está  muito ocupado e não  dá  pra ficar me ligando direto, e já  fez uma semana que ele está  pra lá.

Tomo um banho coloco esse look abaixo 

Agora trabanlhando com o ryan tive que comprar  algumas  roupas apropriada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora trabanlhando com o ryan tive que comprar  algumas  roupas apropriada. 

ISABELLA : lú  vamos vai logo se não  vamos chegar atrasada. 

Ah luiza como sempre se atrasa sorte dela que o Gabriel não  pega muito no pé   dela e tem o matt que passa pano pra ela.

Os dois trabalham juntos eu consegui colocar a lú lá  que bom.

Chego na empresa vou até  a minha sala e vejo um bilhete do carter.dizendo pra ir até  a sua sala.

Bato na porta e entro.

RYAN : srt sente se

ISABELLA : obrigado 

RYAN :  eu te chamei aqui por que quero que você  me ajude a organizar um evento  muito importante, que vai acontecer daqui duas semanas. Posso conta com você? 

ISABELLA :  sim senhor.

RYAN :  eu vou te passar toda a lista dos convidados  e quero que você  organize tudo desde a comida bebida e o lugar .vou deixar tudo em suas mãos  sei que você  não  vai me decepcionar. 

ISABELLA : obrigado  pela sua confiança. Só  isso sr carter?

RYAN : sim

ISABELLA: Então  vou cuidar das coisas com licença. Digo me  levantando.

Quando de repente não  vejo mais nada.

RYAN : Isabella. 

Ouço  o ryan me chamar ,olho e vejo que estou em seu colo. 

ISABELLA :  o quê  aconteceu? 

RYAN :  você  desmaio.  Vamos eu vou te levar ao médico. 

ISABELLA : Não  precisa,  já  to melhor é  só  o cansaço. 

RYAN : não eu te acompanho 

ISABELLA : obrigado  pela preocupação mais não  precisa  é  sério  já  passou.

RYAN : Já  que você  não  quer ir ao médico,  vou te dar o dia para descansar. Pode voltar pra casa.

ISABELLA :  mas ........

RYAN :  nada de mais são  ordens senhorita. 

Ele pega seu celular  e liga pra alguém. 

RYAN  :  meu motorista vai te levar pra casa.

ISABELLA :  Não  precisa  se incomoda. 

RYAN : já  tá  tudo resolvido 

Batem na porta ryan pede para que entre, vejo um homem alto cabelos castanhos um pouco comprido, com uma cara de sério. 

RYAN : srt esse é   meu motorista jake

ISABELLA :  Prazer em conhece lo

Ele me comprimenta  formalmente. 

Eu o acompanho até o  carro sem falar nada.chego até  minha casa e  deito no sofá. 

Nossa eu não  avisei a luiza  que vim embora, tenho que ligar pra ela.

LIGAÇÃO ON 

ISABELLA :  oi lú  tô  te ligando pra te avisar que estou em casa .

LUIZA : porquê  amiga o que aconteceu? 

ISABELLA :  eu não  me senti bem , e o ryan me deu o dia de folga. 

LUIZA :  eu vou pra ai

ISABELLA :  Não  precisa.

LUIZA :  você  esta bem mesmo?

ISABELLA : Sim 

LUIZA :  Então  tá  bom depois eu tô  ai.

ISABELLA :  beijo

LIGAÇÃO OFF 

Desligo o celular e vou para cozinha  comer alguma coisa , pego bolo, suco, salgadinho chocolate e me sento no sofá. 

Como tudo assistindo  televisão, ligo pará o daryl e nada dele atender.

Dou uma cochilada no sofá  acordo coma luiza e a lisa entrando em casa.

ISABELLA:  meninas o que fazem aqui?

LISA : pedimos pra sair mais cedo pra ver como você  está amiga.

LUIZA :  e ai fala pra gente o que aconteceu? 

ISABELLA :  nada demais eu só  desmaiei. 

LISA : como assim?  Pode ser algo sério.  Você  já  foi ao médico? 

ISABELLA : Não  precisa eu tô  bem , não foi nada. Quando termino de falar me dá  aquela vontade de vomitar. 

Saio correndo para o banheiro , me ajoelho  de frente para o vaso sanitário e vômito. 

LUIZA  e LISA :  Isabella você  esta bem. Elas falam  na porta do banheiro.

ISABELLA :  sim só  um minuto

Abro a porta e vejo as duas parada me olhando.

LUIZA : É  melhor você  ir ao médico 

ISABELLA : Não  tô  bem só  foi um enjôo 

LISA :  desmaio , enjôo.  Hum isabella  você  não  está  grávida?

Quando ouço  o que a lisa diz fico em choque,  como assim grávida  não  isso não  pode ser.

LUIZA : amiga  você  se previniu? 

ISABELLA : eu e o daryl  sempre nos  previnimos

LISA : mais pode ter acontecido de vocês  ter esquecido. 

ISABELLA :  você falando acho que uma ou duas vezes, não sei  que esquecemos . E agora?

LISA :  vamos na farmácia  comprar  um  teste de gravidez. 

ISABELLA : mais e se não  for isso

LUIZA :  assim saberemos amiga, fica ai que eu vou  com a lisa buscar o teste.

Meu Deus  e agora o que eu vou fazer calma Isabella não  se precipite antes do tempo mantenha acalma. 

Respiro fundo e tento me acalmar. As meninas chegam  

ISABELLA :  e ai compraram? 

LISA : sim agora tiraremos nossas dúvidas 

LUIZA : vai lá  amiga.

Pego o teste e vou  no banheiro, tiro o teste da caixa e faço  o teste espero uns dois minutinhos e pronto. .....


Continua. . . . 😘😘

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora